#doceencontro

7,560 posts tagged with #doceencontro

Photos and Videos about #doceencontro

Bom dia com esse bolo que da água na boca! 😂😂😂 Siga: @guiadodoce_

Coisa linda... Sem dúvidas eu @trechos.pagodes estarei presente ❤💥🎵 E você vai ficar de fora??? @doceencontroo @tiagoalexandrede #naosemete #doceencontro #sucesso

Doce Encontro - Perdoa 🎧 Compositor: Tiago Alexandre✒️ Álbum: Ascendente (2007) 💿 Perdoa Eu sei que é tarde mas me escuta O tempo passa, a vida é curta Não posso mais te esperar Perdoa Eu sei que é tarde Mais me diga Se ainda resta uma saída Será que a gente vai voltar? Voltar, é tudo que eu, pedi a Deus Vem dar, um jeito nesse meu sofrer Perdoa De novo estou te incomodando Passei a noite procurando Motivos pra te esquecer Perdoa A vida foi me ensinando Que sem você vou acabando O mundo tá pedindo bis pro nosso amor #doceencontro #perdoa #edermiguel #pagode90 #pagodeanos90 #soudosamba #sambaepagode #samba #pagode #musica #cavaco #banjo #cavaquinho #violao #pagoderetro #pagodinho #pagodeando #anos90 #mpb #batucada #sambaneles #music #musicaboa #vinil #anosnoventa #pagodenoventa #anos2000 #pagode2000 #ascendente

Pra quem estava ansioso pra saber o local da gravação do nosso #dvd chegou o fim do suspense hehe 🔥💥 . . A produção será no @santograal em #sãocaetanodosul com uma mega festa e uma mega estrutura pra todos vocês ❤🤗 . . #gravacao #maio #nãosemete #grupodoceencontro #2019 #2k19 #samba #pagode #musica #santograal #saopaulo #pandeiro #contemporaneateam #cauêneves #doceencontro

Eu sei, que nada vai apagar você de mim 🎶🎶 . 🎤 | @doceencontroo 🔊 | Sem razão . . . . . #doceencontro #semrazao #amomusica #amomusicaantiga #sigam #aprendi_com_a_musica

MG_ART'S
(@mg_artsdesign)

2 Days 19 Hours Ago

#video #capa para o #facebook Show @doceencontroo @raramagia @tapetao_oficial Faça sua arte com a gente Mais informações 11994292295 #mgarts #designer #flyer #flyervideo #moovie #arte #samba #pagode #doceencontro

Tudo junto e misturado!! * *Doce encontro * * * Aplausos para: @silvanadamascenodamasceno @lillis.cake @sabrina_verdan @bafafabololo @aboutdecor_ @porta_vermelha * * 📷@rodriguesnilberto * * #weddingplanner #destinationwedding #assessoriadecasamento #assessoriaecerimonial #cerimonialistas #cerimonialistadecasamento #docesfinos #doceencontro #bolodecasamento #bemcasados

E eles fizeram tudo acontecer!! * * Doce encontro * * * * Aplausos para: @silvanadamascenodamasceno @lillis.cake @sabrina_verdan @bafafabololo @aboutdecor_ @porta_vermelha * * 📷@rodriguesnilberto * * #weddingplanner #destinationwedding #assessoriadecasamento #assessoriaecerimonial #cerimonialistas #cerimonialistadecasamento #docesfinos #doceencontro #bolodecasamento #bemcasados

E eles são a razão de tanto cuidado... * * Doce encontro * * * Aplausos para: @silvanadamascenodamasceno @lillis.cake @sabrina_verdan @bafafabololo @aboutdecor_ @porta_vermelha * * 📷@rodriguesnilberto * * #weddingplanner #destinationwedding #assessoriadecasamento #assessoriaecerimonial #cerimonialistas #cerimonialistadecasamento #docesfinos #doceencontro #bolodecasamento #bemcasados

Doce encontro * * * Aplausos para: @silvanadamascenodamasceno @lillis.cake @sabrina_verdan @bafafabololo @aboutdecor_ @porta_vermelha * * 📷@rodriguesnilberto * * #weddingplanner #destinationwedding #assessoriadecasamento #assessoriaecerimonial #cerimonialistas #cerimonialistadecasamento #docesfinos #doceencontro #bolodecasamento #bemcasados

Doce encontro * * * Aplausos para: @silvanadamascenodamasceno @lillis.cake @sabrina_verdan @bafafabololo @porta_vermelha @aboutdecor_ * * 📷@rodriguesnilberto * * #weddingplanner #destinationwedding #assessoriadecasamento #assessoriaecerimonial #cerimonialistas #cerimonialistadecasamento #docesfinos #doceencontro #bolodecasamento #bemcasados

Doce encontro... * * * * * * Aplausos para: @silvanadamascenodamasceno @lillis.cake @sabrina_verdan @bafafabololo @aboutdecor_ @porta_vermelha * * 📷@rodriguesnilberto * * #weddingplanner #destinationwedding #assessoriadecasamento #assessoriaecerimonial #cerimonialistas #cerimonialistadecasamento #docesfinos #doceencontro #bolodecasamento #bemcasados

E foi rico em Detalhes.... * * * Doce encontro * *Doce encontro * * * Aplausos para: @silvanadamascenodamasceno @lillis.cake @sabrina_verdan @bafafabololo @aboutdecor_ @porta_vermelha * * 📷@rodriguesnilberto * * #weddingplanner #destinationwedding #assessoriadecasamento #assessoriaecerimonial #cerimonialistas #cerimonialistadecasamento #docesfinos #doceencontro #bolodecasamento #bemcasados

Doce encontro * * * Aplausos para: @silvanadamascenodamasceno @lillis.cake @sabrina_verdan @bafafabololo @aboutdecor_ @porta_vermelha * * 📷@rodriguesnilberto * * #weddingplanner #destinationwedding #assessoriadecasamento #assessoriaecerimonial #cerimonialistas #cerimonialistadecasamento #docesfinos #doceencontro #bolodecasamento #bemcasados

Sobre um lindo e "Doce Encontro"... * * Recebi no dia 13.03 um grupo de fornecedores para uma deliciosa noite de degustações. Devido a demanda de minhas noivas achamos mais prático e muito mais agradável nos reunirmos no Jardim do escritório para degustar as gostosuras que compõem a mesa principal do casamento!! * * Aplausos para: @silvanadamascenodamasceno @lillis.cake @sabrina_verdan @bafafabololo @aboutdecor_ @porta_vermelha * * 📷@rodriguesnilberto #weddingplanner #destinationwedding #assessoriadecasamento #assessoriaecerimonial #cerimonialistas #cerimonialistadecasamento #docesfinos #doceencontro #bolodecasamento #bemcasados

Pra que reclamar do Trânsito?... Bora cantar pra não se estressar 😉🙏❤👏🏻👏🏻👏🏻 Muito bom hehe @lcpinheiro6 @bruunoovictoor ( @tchesambaoficial_ ) . . Se foi bom pra você Muito mais foi pra mim Então pra que pensar no fim Que tolice nós dois Pensando em separar 🎶 . . Música: #chuvapassageira Artista: @doceencontroo . . #samba #pagode #ts #tchesamba #pagodeando #musica #doceencontro

Queridos amigos!!!! #doceencontro...

Sábado Show com Viny Zullino - Ex - Vocalista do Grupo Doce Encontro no #butecodedodemoça Venha conhecer e curtir uma tarde com nossa deliciosa feijoada ou nossos saborosos petiscos. 📌Comemore seu aniversário com a gente!!🎂 Duvidas e Reservas no Fone 📞 (11) 5096-0508 Rua Joao de Sousa Dias, 254 - Campo Belo #feijoada #aniversarios #dedodemoca #pagode #doceencontro #samba #campobelo #vinyzullino #sabado #urbano #instagood #instadaily #brasil #brazil #amizade #eu #follow #me #happy #now #colorful #instaphoto #beautiful #amazing #awesome

Sr. Mostarda Bar
(@srmostarda)

7 Days 3 Hours Ago

Sábado Show com Viny Zullino, ex vocalista do Grupo Doce Encontro no #srmostarda Venha conhecer e curtir uma tarde com nossa deliciosa feijoada ou nossos saborosos petiscos. 📌Comemore seu aniversário com a gente!!🎂 Duvidas e Reservas no Fone 📞 (11) 5096-0508 Rua Joao de Sousa Dias, 248 - Campo Belo #feijoada #aniversarios #srmostarda#pagode #doceencontro #samba #campobelo #vinyzullino #sabado #urbano #instagood #instadaily #brasil #brazil #amizade #eu #follow #me #happy #now #colorful #instaphoto #beautiful #amazing #awesome

Sr. Mostarda Bar
(@srmostarda)

7 Days 21 Hours Ago

Sábado Show com Viny Zullino, ex vocalista do Grupo Doce Encontro no #srmostarda Venha conhecer e curtir uma tarde com nossa deliciosa feijoada ou nossos saborosos petiscos. 📌Comemore seu aniversário com a gente!!🎂 Duvidas e Reservas no Fone 📞 (11) 5096-0508 Rua Joao de Sousa Dias, 248 - Campo Belo #feijoada #aniversarios #srmostarda#pagode #doceencontro #samba #campobelo #vinyzullino #sabado #urbano #instagood #instadaily #brasil #brazil #amizade #eu #follow #me #happy #now #colorful #instaphoto #beautiful #amazing #awesome

Sábado Show com Viny Zullino - Ex - Vocalista do Grupo Doce Encontro no #butecodedodemoça Venha conhecer e curtir uma tarde com nossa deliciosa feijoada ou nossos saborosos petiscos. 📌Comemore seu aniversário com a gente!!🎂 Duvidas e Reservas no Fone 📞 (11) 5096-0508 Rua Joao de Sousa Dias, 254 - Campo Belo #feijoada #aniversarios #dedodemoca #pagode #doceencontro #samba #campobelo #vinyzullino #sabado #urbano #instagood #instadaily #brasil #brazil #amizade #eu #follow #me #happy #now #colorful #instaphoto #beautiful #amazing #awesome

Sweet Bia
(@_sweetbia)

10 Days 6 Hours Ago

Nosso naked de brigadeiro com um toque rosa 💖

Hoje o dia foi só pra ela, 19 já hein rsrs benza Deus! Parabéns Preta Linda ❤❤❤❤❤❤❤❤ #chokolateando #blacklivesmatter #black #casalnegro #cachos #barba #degrade #gratidao #smile #love #doceencontro #covinhas #negros #bday #niver

Anderson Délão
(@delaoviolao)

10 Days 18 Hours Ago

Cara....... '' QUE VOZ''..... Perfeito.. E a calma... 😍 - - 🎤 @vitornahorah #cavaco - - #sucesso #music#happy #music#nylon #gravina#estudio #boanoite #like #samba #pagode #doceencontro

Eduardo Neves
(@odudsneves)

11 Days 3 Hours Ago

Alô @edermiguell a clássica... Alucinado🎙🎶 #doceencontro #alucinado #chamanobar #pagode #musicaboa

#oba hoje tive o prazer de participar do Coro do Bate bola do grupo @doceencontroo com esses irmãos que tenho orgulho em trabalhar .Ps Uma música mais foda que a Outra @edermiguell @tiagoalexandrede @eucaueneves @thiagogioz vocês vão sofrer para escolher as musicas 🤣🤣🤣 #bruxotv #bruxosblue13 #bruxoshome #bruxoperc #aierequinte #quiosquedaloucura #namanteiga #macilds #omeucumpadi #oquevalenessavidaeavidaqueseleva #studio #samba #pagode #dvd #nigth #world #estudio #doceencontro #music #musician #sp #bohemian #jungle #vidademusico #thevoyce #terradagaroa #percussao #percussion

Quer ter um doce encontro no domingo?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Então vem para o MONARCA BAR. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 💥Grupo DOCE ENCONTRO ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 💥Grupo SEXTETO. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🗣A melhor domingueira de São Paulo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🎟🎟 R$10,00 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #vempromonarca #monarcabar #doceencontro #grupodoceencontro #sexteto #gruposexteto #pagodinho #pagode90 #cohab2 #zonaleste #itaquera

Sábado Show com Viny Zullino - Ex - Vocalista do Grupo Doce Encontro no #butecodedodemoça Venha conhecer e curtir uma tarde com nossa deliciosa feijoada ou nossos saborosos petiscos. 📌Comemore seu aniversário com a gente!!🎂 Duvidas e Reservas no Fone 📞 (11) 5096-0508 Rua Joao de Sousa Dias, 254 - Campo Belo #feijoada #aniversarios #dedodemoca #pagode #doceencontro #samba #campobelo #vinyzullino #sabado #urbano #instagood #instadaily #brasil #brazil #amizade #eu #follow #me #happy #now #colorful #instaphoto #beautiful #amazing #awesome

Sr. Mostarda Bar
(@srmostarda)

13 Days 24 Hours Ago

Sábado Show com Viny Zullino, ex vocalista do Grupo Doce Encontro no #srmostarda Venha conhecer e curtir uma tarde com nossa deliciosa feijoada ou nossos saborosos petiscos. 📌Comemore seu aniversário com a gente!!🎂 Duvidas e Reservas no Fone 📞 (11) 5096-0508 Rua Joao de Sousa Dias, 248 - Campo Belo #feijoada #aniversarios #srmostarda#pagode #doceencontro #samba #campobelo #vinyzullino #sabado #urbano #instagood #instadaily #brasil #brazil #amizade #eu #follow #me #happy #now #colorful #instaphoto #beautiful #amazing #awesome

EDER MIGUEL
(@edermiguell)

14 Days 19 Hours Ago

No dia internacional da mulher, eis aí uma representante cantando muito @monicasoares.oficial 🙏🏾👏🏾👏🏾👏🏾 #repost @monicasoares.oficial with @get_repost ・・・ Dia desses, cantarolando com ninguém menos que @edermiguell, meu povo! Tô demais!!! 🙏😱😍💖 . . . . . . #monicasoares #edermiguel #doceencontro #cantora #samba #sambista #sambaderaiz #partideiros #música #cantorasdobrasil #mpb #pagode #sambaenredo #singers #mulheresdosamba #saopaulo #saopaulocity #abcpaulista #saocaetanodosul #zonanortesp #zonalestesp #tocantins #brazil #madureira #riodejaneiro #xerem #vilaisabel

Sr. Mostarda Bar
(@srmostarda)

14 Days 21 Hours Ago

Sábado Show com Viny Zullino, ex vocalista do Grupo Doce Encontro no #srmostarda Venha conhecer e curtir uma tarde com nossa deliciosa feijoada ou nossos saborosos petiscos. 📌Comemore seu aniversário com a gente!!🎂 Duvidas e Reservas no Fone 📞 (11) 5096-0508 Rua Joao de Sousa Dias, 248 - Campo Belo #feijoada #aniversarios #srmostarda#pagode #doceencontro #samba #campobelo #vinyzullino #sabado #urbano #instagood #instadaily #brasil #brazil #amizade #eu #follow #me #happy #now #colorful #instaphoto #beautiful #amazing #awesome

Sábado Show com Viny Zullino - Ex - Vocalista do Grupo Doce Encontro no #butecodedodemoça Venha conhecer e curtir uma tarde com nossa deliciosa feijoada ou nossos saborosos petiscos. 📌Comemore seu aniversário com a gente!!🎂 Duvidas e Reservas no Fone 📞 (11) 5096-0508 Rua Joao de Sousa Dias, 254 - Campo Belo #feijoada #aniversarios #dedodemoca #pagode #doceencontro #samba #campobelo #vinyzullino #sabado #urbano #instagood #instadaily #brasil #brazil #amizade #eu #follow #me #happy #now #colorful #instaphoto #beautiful #amazing #awesome

Doce Encontro
(@doceencontroo)

15 Days 7 Hours Ago

Parabéns para todas as #mulheres 🌷🌹 #diainternacionaldamulher 👩 . . #diadamulher #08mar #parabens #homenagem #doceencontro

Nesta sexta-feira #pagodedogui apresenta: @edermiguell Com um repertório impecável, e ainda para completar a noite nossos amigos do @gruposemapego Informações e reservas:996020005 #pagodedogui #edermiguel #semapego #doceencontro #seguesuavidaqueeuvouseguiraminha #saojosesc #floripa

Ingressos disponível em todos pontos de venda 🚨Ingresso antecipado 10 reais $$$$$$$ Pontos de Venda ✅Bodas Black Rua Joaquim Pimentel, 103- Cohab Taipas cel: 96656- 1861 ✅André Motos (Em frente ao RR Cantareira) Rua Jacintho Pereira, 636- Pq Panamericano Cel 99119-8346 ✅Shopping Cantareira Link Ink Tattoo (Ao lado das Lojas Americanas) 1 andar Loja 2013 Cel 99928-5216 #rrcantareiraoficial #chamafio #fogonotetooo #sóastopbb #rrcantareiraoficial #melhoresbaladas #fluxo #fogonoteto #chamafio #bailedagaiola #bailederua #gr6explode #pagode #paratudo #doceencontro #entretenimento #atrupe #opagodeiro #samba #virote #villamix #viladosamba #bartemplo #orgia #samprazer #péricles #grupopedindobis #balada #gentebonita #cervejagelada #casadeshow #edermiguel

#repost @doceencontroo with @make_repost ・・・ 👀 vc tá querendo muito saber aonde será a gravação do #dvddoceencontro né 🤣 calma aí que já vamos te contar 🙌🏾😂 posso dizer uma coisa: NÃO SERÁ EM UM ÚNICO DIA 😉 . . #doceencontro #dvd #maio #grupodoceencontro #samba #pagode #musica

Doce Encontro
(@doceencontroo)

17 Days 21 Hours Ago

👀 vc tá querendo muito saber aonde será a gravação do #dvddoceencontro né 🤣 calma aí que já vamos te contar 🙌🏾😂 posso dizer uma coisa: NÃO SERÁ EM UM ÚNICO DIA 😉 . . #doceencontro #dvd #maio #grupodoceencontro #samba #pagode #musica

Não deixe de curtir e marcar as amigas que vão gostar das nossas receitas . - Segue nosso perfil no Instagram para mais receitas deliciosas como esta diáriamente - Pão de Mel delicioso <3 - - Ingredientes: 3 xícaras (chá) de farinha de trigo 1 xícara (chá) de açúcar 1/2 xícara (chá) de chocolate em pó 1 colher (sobremesa) de bicarbonato 1 colher (café) de cravo em pó 1 colher (café) de canela em pó 1 e 1/2 xícaras (chá) de leite morno 1/2 xícara (chá) de mel 1 barra de chocolate ao leite fracionado. - - Modo de preparo: Coloque em uma vasilha todos os ingredientes secos peneirados. Acrescente o mel e o leite morno. Misture tudo na mão, não use a batedeira. Unte as forminhas próprias para pão de mel ou uma forma normal. Leve ao forno preaquecido (200° C), por aproximadamente 20 minutos. Retire do forno, deixe esfriar e desenforme. O recheio pode ser de beijinho, brigadeiro mole ou de doce de leite. Derreta o chocolate ao leite por 1 minuto no microondas ou em banho-maria. Banhe os pães de mel, coloque-os para secar em cima do papel alumínio ou papel manteiga. . - Marque seu amigo pra ver essa DELÍCIA! ♥ - Créditos - @bolos_deliciiosos - doces #doce #docedeleite #doceria #docesdecorados #docefit #docesbh #docescaseiros #docesmomentos #docepersonalizado #docecaseiro #docesfit #docemel #docedecorado #docedeleitecaseiro #docedelicia #docedoce #docedeabobora #doceencontro #docek #docesdenatal #docesnatalinos #docevegano #docesdelicias #docela #docelembranca #docedeleitecomcoco #docedeleiteargentino #docesgoiania #docesfazendinha

Favela Vip
(@favelavip)

18 Days 24 Hours Ago

Salve, quebrada. Eu, Lucas Senna, cantor do Favela, recebi esse vídeo de um funcionário da casa, feito na passagem de som. Apesar de ser o terceiro show do dia, e estar meio sem voz, não posso deixar de postar essa musica do @doceencontroo que sou fã demais!! ❤️ No violão, o grande músico @thiagomi (Thiaguinho). #favelavip #alucinado #doceencontro #agentetbfaladeamor

Penso Música
(@pensomusica)

19 Days 4 Hours Ago

😶 . . . Música: Sem Razão Cantor: @doceencontroo Composição: Eder / Tiago Alexandre

Victor Lima
(@domvictorofc)

19 Days 20 Hours Ago

#doceencontro Eder Miguel me chamou pra tirar foto.

PAGODE'90
(@pagode90.11)

19 Days 23 Hours Ago

Doce Encontro - Um marco na vida 🎧 Compositor: Eder Miguel ✒️ Álbum: Além dos limites (2004) 💿 Momento na minha vida que marcou Foi conceder de Deus você.. Um fruto divino eu não vou negar Meu coração eternizar Jamais pensei que fosse agora Pois só pensava no samba da escola (lalaia..) O samba pra mim era orgulho e paixão Hoje apenas é inspiração O henredo do meu pavilhão é você (lalaia..) Agradeço a Deus por mandar você... (lalaia) A cada compasso da vida! Te mostrar uma saída.. Na elegância de um mestre sala! Te mostrar a passarela.. (lalaia..) O samba pra mim era orgulho e paixão.. (lalaia...) Hoje apenas é inspiração.. O henredo do meu pavilhão é você Agradeço a Deus por mandar você.. (lalaia..) #doceencontro #ummarconavida #pagode90 #pagodeanos90 #soudosamba #sambaepagode #samba #pagode #musica #cavaco #banjo #cavaquinho #violao #pagoderetro #pagodinho #pagodeando #anos90 #mpb #batucada #sambaneles #music #musicaboa #vinil #anosnoventa #pagodenoventa #pagode2000 #anos2000 #carnaval #edermiguel

Não estou sabendo lidar com esse carrinho mega fofo da Doce Encontro 🥰 Traga sua família, venha curtir o Carnaval no Nações, esperamos vocês 😉 #carnaval #doceencontro #shoppingnacoes

Doces de Vó
(@_docesdevo_)

20 Days 22 Hours Ago

É amanhã às 17h no Facebook! Corre na página Doces de Vó para participar

Doces de Vó
(@_docesdevo_)

21 Days 4 Hours Ago

Doces de Leite diversos sabores, peça já o seu...

Doces de Vó
(@_docesdevo_)

21 Days 7 Hours Ago

Bom dia, neste final de semana teremos o lançamento de um sorteio! Fica antenado aí para participar..

Doces de Vó
(@_docesdevo_)

21 Days 18 Hours Ago

O friozinho pede doce! E doce é aqui, na Doces de Vó 😋😋

Helda Oliveira
(@heldaoliveira)

21 Days 18 Hours Ago

#repost @quandogostoeuindico (@get_repost) ・・・ Quantas vezes você deixa os problemas de lado e tira um tempo só pra você??? . Acha que isso não é possível??? . O @doceencontro1 te faz esse convite, que você tenha um encontro com você, apreciando um bom chá e um papo descontraído com pessoas diferentes do seu ciclo de amizade habitual. . É uma experiência incrível, muito engrandecedora!!! . #cha #doceencontro #encontroconsigo #gratidao #amizade #felicidade

(@quandogostoeuindico)

21 Days 20 Hours Ago

Quantas vezes você deixa os problemas de lado e tira um tempo só pra você??? . Acha que isso não é possível??? . O @doceencontro1 te faz esse convite, que você tenha um encontro com você, apreciando um bom chá e um papo descontraído com pessoas diferentes do seu ciclo de amizade habitual. . É uma experiência incrível, muito engrandecedora!!! . #cha #doceencontro #encontroconsigo #gratidao #amizade #felicidade

Teddy Viera
(@teddyviera)

22 Days 4 Hours Ago

Valeu Éder Miguel pela moral @ksualmongagua agradece!!#doceencontro..🎼🎼🎤🎤🙏😍

Amandinha
(@amandinha_personal)

22 Days 6 Hours Ago

Pq relembrar não existe dia certo! #pqp #saudade #shows Olha vc aí @tiagoalexandrede e Ricardo cantando 😁 Quantos bons momentos! #loira #morena #parceiradavida

🦋Viva La Vida
(@thaisstts)

22 Days 10 Hours Ago

Cê é bonita de todas as formas, de todos os ângulos, com todas as marcas, manchas, pintas, estrias, detalhes, enfim... Se alguém já viu defeito em ti, não te olhou direito, e viu refletir em seus olhos castanhos, as próprias e tristes falhas!🙂💙 #beleza #love #happy #sutileza #saltoalto #glamour #photo #photography #drinks #cheers #friends #diabas #samprazer #doceencontro #ranchodoserjão #noitezinha ##sambadopovo #blessed #cacheada #cachos #mylife #health #deus #fé #arquiteta #paisagista #sampa #brasil #br #vivalavida

Eu gosto do claro quando é claro que você me ama Eu gosto do escuro no escuro com você na cama Eu gosto do não se você diz não viver sem mim Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui Eu gosto do nada, nada que te leve para longe Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo Adoro a pressa quando sinto Sua pressa em vir me amar Venero a saudade quando ela está pra terminar Baby, com você já, já. Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão Versos e beijos e o seu nome no cartão Me leve café na cama amanhã Eu finjo que eu não esperava Gosto de fazer amor fora de hora Lugares proibidos com você na estrada Adoro surpresas sem datas Chega mais cedo amor Eu finjo que eu não esperava. #chokolateando #blacklivesmatter #black #casalnegro #cachos #barba #degrade #gratidao #smile #love #lugaresproibidos #doceencontro #covinhas #negros

Doce Encontro
(@_docencontro)

24 Days 5 Hours Ago

Somos movidos pela sua alegria, somos movidos por você!!!! #doceencontro #todomundosediverte #festas #eventos

PAGODE'90
(@pagode90.11)

24 Days 16 Hours Ago

Doce Encontro - Sem Razão 🎧 Compositor: Eder Miguel / Tiago Alexandre✒️ Álbum: Além dos Limites (2004) 💿 Sem explicação senti seu coração Se ausentar do meu sem causa e sem razão Se não tem motivos pra continuar Num segundo vi meu sonho desabar Foi como acordar e você não estar De um sonho pesadelo estou atormentado Procurei saber onde foi que eu errei Será que nos teus olhos refletiu alguém Que tocou seu coração melhor que eu.. Hoje é tão frio onde era o nosso lar Tento esquecer mas tudo faz lembrar! Cada bom momento da nossa paixão... Venha ver! O que sobrou de mim depois que você partiu Não dá mais! Pra enxergar o mundo se você é o meu olhar.. Eu sei que nada vai apagar você de mim #doceencontro #alemdoslimites #edermiguel #pagode90 #pagodeanos90 #soudosamba #sambaepagode #samba #pagode #musica #cavaco #banjo #cavaquinho #violao #pagoderetro #pagodinho #pagodeando #anos90 #mpb #batucada #sambaneles #music #musicaboa #vinil #anosnoventa #pagodenoventa #anos2000 #pagode2000

"Eu pensei que era amor E você me enganou Fiz de tudo sem saber Que não fazia questão Então decidi ! Vou viver .. sem você.. Pra não bagunçar meu coração Não vou mais amar E nem vou ficar de bobeira  Me dedicando A um alguem que nem sequer pensou em mim..." #doceencontro #eutentei #pagode #instamusica #musicaboa #instamoment #preta #instalisa #negra #black #carasebocas #boraserfeliz #insta #amorproprio #pretinhodopoder #amese #link

▵ Cauê Neves ▵
(@eucaueneves)

26 Days 18 Hours Ago

Chegando! ⚠️ #repost @senhorbotecofc ⠀ ⠀ Seguindo nossa super agenda de shows no 🌟Domingo Mágico🌟, receberemos pela segunda vez em nossa casa uma das bandas mais respeitadas do samba e do pagode.🎼😍🎼⠀ ⠀ Com mais de 15 anos de estrada e uma qualidade musical indiscutível, guiada pelos potentes vocais de Eder Miguel, as composições de Tiago Alexandre (cavaco e voz), e a competência de Cauê (pandeiro) e Thiagão (tan tan), a curtição estará garantida!🤩🙌🤩🙌⠀ ⠀ O Senhor Boteco apresenta: Grupo Doce Encontro!⠀ ⠀ É HOJE!!! A partir das 18:00hs⠀ Abertura: Oh Plano⠀ ⠀ @doceencontroo ⠀ #seguesuavida #eueocoracao #pagodenacara #senhorboteco #sambadobom #vamopropagode #doceencontro #doceencontroooooo #saocaetanodosul #sovem

Gosto demais de você mas primeiro de mim ♪ Partiu #doceencontro

Doce Encontro
(@doceencontroo)

27 Days 1 Hour Ago

Refrão de #bloqueei o que acham dela no #dvddoceencontro em maio? @tiagoalexandrede e @_flavioregis 👊🏾👊🏾🙌🏾👏🏾👏🏾👏🏾 . . #embreve #dvd #grupodoceencontro #doceencontro #de #samba #pagode

Olha que foto linda! Evento de ontem das @vizinhasdeniteroi e a gente do @laresdesgeniteroi fomos prestigiar! Meninas, foi tudo marcado! Parabéns por tudo!! . . Sigam as meninas! @mundo_da_amandaa @casa63f @apart904 @ape_701rj @casa_belcasamenteira @1aptopara4 @esposaesforcada @mesasdaagnes @nossoape1205 @queridoapezinho @enfimnossoape704 @ape405 @apto.501 . . . #tardedasvizinhas2 #vizinhasdeniteroi #laresdesgenit #encontro #amoedohomedecor #homedecor #sweetthome #doceencontro #instahome #instavizinhas #instadecor

Sweet Bia
(@_sweetbia)

2017-02-05 04:57:53