Photos and Videos about

Por amor, Teu amor modificou o meu viver, o meu ser, Teu poder iluminou o meu olhar... ... eu sei que não mereço, mas Tu és amor. #bandacatedral #faztantotempo #oamordejesusnosmodifica

Cisne Store
(@cisne.store)

28 Days 16 Hours Ago

Em todos os bons momentos, me vejo ansiando por mudanças. #sóamoraqui #faztantotempo #mundo #aquiestou #girls #picoftheday #grata

Voces não sabem o prazer que é estar de volta! 🌻 #meulugar#naoqueromaisirembora#faztantotempo#apeguei#queafeicidadevirerotina

Junho de 85.
(@junhode85)

2019-01-28 17:44:34

"Lembro de ter passado uma tarde inteira esperando pra gente se ver, pra saber se ainda sentia algo por mim, se havia uma chance de recomeçar. Mas não veio... Então fui embora e nunca mais nos falamos." (Mayanara Oliveira) . . #blog #pensamentos #amoescrever #coisasqueescrevo #sentimentos #escrita #palavras #versos #junhode85 #frases #escrevi #blogger #brasilblog #instablog #blogbrasil #blogpessoal #instagrambrasil #boanoite #adeus #partida #irembora #nuncamais #recordações #faztantotempo #tempo

Aquelas fotos encontradas na madrugada.💗 #faztantotempo

Casal Viaja
(@casalviaja._)

2019-01-19 06:18:09

#10yearschallenge do Casal Viaja! 😍👫 Éramos crianças quando nos conhecemos e demos um tapa na cara da sociedade que pensou "namorinho de adolescência" kkkkkkkkk 😂 #casalviaja #ficandovéinhosjuntos #semprejuntos #faztantotempo

PAGODE'90
(@pagode.90)

2019-01-11 12:43:20

Pixote - Faz tanto tempo 🎧 Compositor: Luiz Cláudio Picolé✒️ Álbum: Tá bom demais (1999) 💿 Já tem muito tempo que eu Procuro alguém pra amar Aonde você se escondeu Que eu não consegui te achar Agora que estamos aqui Não vou te deixar escapar E nem adianta fugir Eu hoje vou te namorar Vem e mata a minha vontade Meu bem, Você me traz felicidade Sei, que no fundo o meu sentimento Só vive a todo momento Tentando fugir da saudade #pixote #faztantotempo #pagode90 #pagodeanos90 #soudosamba #sambaepagode #samba #pagode #musica #cavaco #banjo #cavaquinho #violao #pagoderetro #pagodinho #pagodeando #anos90 #mpb #sambaraiz #sambaantigo #music #batucada #sambaneles #grupopixote #luizclaudiopicole

Já faz um ano, e agora trabalho na área. #tbt #faztantotempo #auxiliaradministrativo #saudes #cursotop

Tbt de hoje > O pôr do sol na praia do Jacaré em João Pessoa #nordeste ❤👱 #faztantotempo #sosaudades

E o sol se põe com toda a majestade, deixando uma linda cor no céu. . . . . . . . . . #boanoite #bns_photography #faztantotempo #fotografosinstagram #sunset

Saudades da criança que eu fui... Simples e Complicado assim! #faztantotempo 😂#diadascrianças #friday #holiday #boanoite

Passando aqui só pra lembrar que hidratar a pele é uma recomendação da Dra. Clarice! #tbt #faztantotempo #elacresceu #tôvelha #ohglória #pelesecanuncamais #😍

Eu x eu. Umas das primeiras fotos do face em 2011 X uma foto tirada neste verão 2018. Não tenho vergonha da Herica de 2011, mas sofri muuuito bullying sim. Hj sem mágoas ou rancores, porém acho que me recordo de cada brincadeira e cada “tiração de sarro” sobre meu peso na época. Triste costume de zombar do próximo que o ser humano tem... 🤷🏼‍♀️ #desafioaceito #2011x2018 #euxeu #infelizmente #nao #tinhafacil #foto da #puberdade #aqui #atepq #faztantotempo 😫

Encontrei num livro antigo - Cartão de Natal, ainda usam?!

Saudades do meu avô! #tbtformatura #erasoumamenina #faztantotempo

Aquele #tbt que dá saudades , formatura do Senai ❤️ #formatura #tbt #faztantotempo #quesaudades ❤️😍😪

Meu tbt de hoje faz tempo, muuuito tempo! Eu era novinha e essas crianças, hoje em dia, já devem ser mulheres prontas e cheias de histórias. O que cada uma delas se tornou? Não faço a menor idéia! Trabalham? Casaram? São donas de empresa? Faliram? Não sei .... O que sei é que cada foto que vejo quando participei deste projeto me emociona! Desde pequena, sempre acreditei que podemos fazer a diferença no nosso meio, nosso raio, aonde nossas mãos e nosso abraço podem alcançar. Olhando esta foto me pergunto se, de alguma maneira, eu pude acrescentar na vida dessas crianças. Mas, no fundo, o que eu mais queria é que elas soubessem que quem aprendeu demais fui eu! Que quem saiu fortalecida, cheia de esperança, cheia de projetos, fui eu! Que elas me fizeram ver que, em cada doação de amor, recebe-se uma vida de satisfação! #projetorondon #faztantotempo #doacaodeamor #reciprocidade #sincronicidade #microfisioterapia

Hoje a saudade veio me visitar!!! Quanta saudade nonno!!! #vozinho #saudades #nonno #fazfalta #fioravantedotta #amordevoedoce #faztantotempo #agentevaiseencontrar #amor 🙌🏻👏🏻✨❤️😍👴🏻

💙Meu anjo 😇 de luz! Que ilumina minha vida diariamente, tanto amor por vc JP, desde sempre! #fbf #flashbackfriday #batizadojp #faztantotempo #ha6anosatrás #amomaisacadadiaquepassa💚

Iviny
(@panterarecreiorj)

2018-03-15 05:39:25

Bom dia!!!!!#faztantotempo#recordacoes

Deu saudade flor !!! Dá vontade de voltar ao tempo!!♡♡♡ #saudesnaotemfim#faztantotempo#

TATA
(@tallitagaby)

2018-02-15 17:37:34

Ainda dá tempo de postar um #tbt? 1° trabalho de artes da faculdade, Eros e Psiquê - mitologia grega, história de amor linda (quem não conhece, pesquise) ❤ Ameei fazer, msm com toda vergonha do mundo!!! 😊 Bateeeu uma saudade da facul e da galera. 😟 #tbt #faculdade #fotografia #faztantotempo

Isso sim é um #tbt de respeito ein @leoibrahimovic . Carta dos meus 15 anos com direito a foto desse amigão que infelizmente não conheci. #15anos #debutei #faztantotempo #quetristeza

Revirando o baú !!! Lembrança de uma fase tão gostosa! A vida era escola-casa-clube 😂😂registro da última feira de ciências, nossa "aula" de primeiros socorros ! @laraaued @rebecabedone pena não ter todos aqui 😔 saudades!!!

Eu amo tanto vocês que não encontro palavras pra descrever! #minhahistória #faztantotempo #love #prasempre #migs ❤️ @julucastro @bruna070711

Lindas minhas, amigas dinosauras..! #comogosto #faztantotempo 😍

Susi Kita
(@sayuri_yukita)

2017-12-30 08:56:12

E hoje, dia 30 dezembro fazem 28 anos que nosso irmãozinho Allan se foi. Caramba como o tempo passa msmooo. O Allanzinho veio à esse plano rapidamente para cumprir sua missão em apenas 10 anos. Quando ele se foi eu tinha 13 e o Dô tinha apenas 3 aninhos. Como um anjo 👼🏻 ele veio e partiu. Deixando praqueles que conviveram com ele, e cuidaram dele, um grande ensinamento e experiência de vida. Sua passagem não foi em vão. Aprendemos à amar, à cuidar, à se doar, à aceitar, à repartir e compreender mta coisa nessa vida. Obrigada Allanzinho por ter escolhido nossa família! ♥️👼🏻🕊️ #brother #mybrother #inmemorian #memories #irmaodomeio #meuirmão #love #missão #cumpriusuamissão #missyou #saudades #teamo #faztantotempo #partiu #family #angel #anjinho #instafamily #familygram #familia #irmaozinho #loveyou

#tbt pra relembrar desse hotel maravilhoso e ver que eu e mamys ja usávamos a moda mãe e filha igual, mesmo antes de ser moda 😂 Isso tudo foi amor pelo look vamos turistar com os conjuntos dive noronha #viagemdos15anos #2005 #15anos #faztantotempo

“Remember days of skipping school Racing cars and being cool With a six pack and the radio We didn't need no place to go”. #bonjovi #nevarsaygoodbye #houveumtempo #passado #lembranca #lembrancas #remember #faztantotempo #otempopassou #triste #saudade #batomrosa #bocarosa #cabelos #hair #liprose

Dani Sincera
(@dani_sincera)

2017-11-01 08:40:14

Não era cova rasa... 😩 #faztantotempo #masaindasintosaudades

Segura as pontas que você da conta mulher, você não cogitou ir tão longe e mesmo assim conseguiu!!!!! #meuprimeiropedal #faztantotempo! #ui cansei

Aquelas declarações de mil anos ❤️❤️❤️ #faztantotempo #amizadeeterna

Luana Almeida
(@lu.almei.da)

2017-10-12 15:27:57

Feliz dia das crianças! #diadascriancas #infância #kids #faztantotempo #idadeboa

Essa vida de mãe ta difícil Kkkkkk Depois de não sei quantos meses consegui fazer as unhas... #faztantotempo #achoquetabom

Walkyria Lima
(@walkslima)

2017-09-29 09:49:13

Pensamento voa longe... uma noite, uma dança, um breve olhos nos olhos e minha vida já te registrava... aproveite intensamente cada instante, nenhum momento é vivido duas vezes com o mesmo coração... 😉💑 #repost @paulamattosoficial #saudade #tempovoa #faztantotempo #quesorteanossa a gente ter se trombado por essas andanças aí... 💐

BGD MINHA BB ❤❤🙌👌🌸 #amuh #minhabbpassoaqui #faztantotempo #aaah { SO FALTA ME SEGUIR KK } {•CENTRAL CURTIU❤👌}

Adoreiii...#faztantotempo

É difícil escolher um único momento para mostrar para um dia tão especial...foi por isso que escolhi vários dos nossos lindos momentos para marcar essa data tão especial para nós... EU TE AMO... ❤😍❤ #faztantotempo #1ano #euteamomuito

Jeff Correia
(@jeffcorreia)

2017-08-21 07:00:34

Porque a sua loucura parece um pouco com a minha 😵😍 #girlfriend #faztantotempo #nemcontomais #loucura

Plift ploft still e finalmente vou entrar nesse castelo!!!!! #casteloratimbum #sonhodecrianca #faztantotempo

Minha companheira para sempre! @chicleteoficial #borboletaazul #leleta #faztantotempo #eelacontinualinda

Partiu casa do vô!! 👴 #faztantotempo #blessedday

#tbt🔙 1ª comunhão! ✨ #faztantotempo #infanciafeliz !

"Estou morrendo sim de tanta saudade..." #forró #forrópoesia #faztantotempo

Tania
(@tania_pictures)

2017-06-18 13:28:11

Batendo perna... #dialindo #embudasartessp #faztantotempo

Bruna Santos
(@santosbrh)

2017-06-08 07:51:39

Então vamos cantar... 🎶🎶🎶 #tbt #faztantotempo #violao #naotoconada #brincadeirinha

Carol Bessa
(@caroltbessa)

2017-05-25 18:13:25

Amor a "Bessa"! ❤️@juliannabessa #faztantotempo #festanaroça #amodemais #aproveitandoasferias

✨🌙✨ Não existe nada que você seja obrigado a fazer. Todas as suas ações são direta ou indiretamente, as que você escolhe. As pessoas, coisas e situações que formam sua vida são todas as resultadas de suas escolhas. Sabendo disso, por que ter ressentimentos com relação a elas, atribuindo lhes a culpa por tudo que ocorre em sua vida? As escolhas que você fez, trouxeram-no para onde você está hoje. Mas as escolhas que você fizer a partir de agora poderão levá-lo para outro lugar para onde você quiser ir . Embora possa sentir-se preso e sem forças , essa não é a verdadeira situação . Você pode escolher superar os obstáculos . Você pode escolher seguir seu sonho . Não há como escapar. Alguma decisão você terá que tomar. Essas decisões determinarão seu futuro. Tudo o que você tem , tudo o que vc faz, tudo aquilo em que você mesmo se transforma , é o resultado de suas escolhas. Você tem o poder de decidir a direção de sua vida . ⭐️Como vc vai usar esse poder?? ⭐️⭐️Qual é a sua escolha nesse exato instante ??⭐ ️(11)996013413⚡️ ✨Consultas com hora marcada ✨ 🔮Presenciais e OnLine🔮 🔮Tarot / Borra do café🔮#ontemanoite#fazmuitotempo#foioutrodia#faztantotempo#nadavainosseparar#nadaéporacaso#coracaodefogo#coracaodepedra#coracaodespedaçado#acredite#deixaacontecer#sedeumachance

FELIZ DIAS DAS MAMÃES!!! 💕 Melhor época; ser cuidada por mãe não existe amor maior. Saudades e respeito pelo ser que abriu mão da própria vida e sonhos para cuidar de outraS (5) em especial a minha. Que hj tenha festa no céu para todas as " heroínas" que apelidamos de mães, que lá estão. 💕 #diadasmaes #souapaixonadaporela #minhamaeespecial #saudades #saudadeseternas #saudadeseterna #amominhamaezinha #fotopretoebranco #amofotografia #mulherespecial #muitoamor #muitoamorenvolvido #amorerespeito #amelhormae #gratidão #reconhecimento #respeitoeamor #luzalbuquerque #euamoasenhora #faztantotempo #vivodesaudades

Sobre as belas lembranças que um simples óculos antigo me trouxeram à mente👓... Acho que te enxerguei melhor Rs 👁 #recordareviver #oculos #faztantotempo 😌

Foi por acaso e rapidinho... mas deu pra matar um pouquinho da saudade! 😙 #amigas #lindas #faztantotempo #sintofalta

Como é que tá ai? De você faz tempo que não ouço nada Fala um pouco sua voz tá tão calada Sei que agora deve estar impressionado anjos com sua risada Mas de você faz tempo que não ouço nada Fala um pouco sua voz tá tão calada Ai de cima fala alto que eu preciso ouvir, como é que tá ai? . . #saudadeseterna #faztantotempo #vozinha #teamo

Thales Inacio
(@thales_9)

2017-03-23 15:33:44

#faztantotempo. Tava com saudade desse lugar.