Photos and Videos about

Sobre nossa noite dos namorados.... Obrigada a todos pela presença 👏🎉😍🍻🍸 . . . #diadosnamorados #quioskpizzaria #embudasartes #cervejagelada #caldos #vemquetem

Traga seu amor para curtir o dia dos namorados tomando aquele delicioso vinho, com nossa pizza maravilhosa 😍 #quioskpizzaria #diadosnamorados #pizzaevinho #amor

Amanhã é dia dos namorados, estaremos esperando por vocês para Curtir esse dia especial! . . . . #diadosnamorados #pizza #caldos #porcoes #vinho #embudasartes #quioskpizzaria #vemquetem

(@crismorsan)

9 Days 12 Hours Ago

Amanhã tem mais Feijuca 👏😋👌 #feijoada #quioskpizzaria #embudasartes #caipirinha #vemquetem

(@crismorsan)

10 Days 16 Hours Ago

Já estamos com nosso delicioso Caldo de Mocotó 😋 Vem experimentar, ou peça que entregamos bem quentinho no conforto do seu lar! . . . . #caldoquente #caldos #caldodemocoto #quioskpizzaria #embudasartes #gourmetlikeme #delicia #delivery

(@crismorsan)

15 Days 22 Hours Ago

Muito capricho 😍 @quiosk_pizzaria #quioskpizzaria #embudasartes #feijucadoquiosk #feijoada

(@crismorsan)

19 Days 13 Hours Ago

Aquele caldinho verde 👌😋 . . . @quiosk_pizzaria #caldoverde #frio #caldoquente #embudasartes #quioskpizzaria

Em nosso espaço temos duas mesas para você curtir e brincar com seus amigos!! #vemproquiosk . . . . . #quioskpizzaria #embudasartes #pizzas #feijoada #feijucadoquiosk #bilhar #sinuca #amigos #cervejagelada #sextou #sabadou #vemquetem

(@crismorsan)

20 Days 17 Hours Ago

Está chegando o dia.... Estão todos convidados para experimentar a melhor feijoada da região! . . . @quiosk_pizzaria #feijucadoquiosk #quioskpizzaria #embudasartes #feijoada #caipirinha #cervejagelada #vemquetem

Nesse sábado 01/6 teremos nossa #feijucadoquiosk Venha com sua família, chama os amigos e venha saborear nossa deliciosa Feijoada com aquela caipirinha top! 🍸👌 #feijucadoquiosk #quioskpizzaria #embudasartes #sabado #amigos #cervejagelada #caipirinha #resenha #likequiosk #feijoada #vemquetem

Nossos clientes estão amando 😍 Vem você tbm provar os nossos caldos!! Ou faça seu pedido e receba bem quentinho no conforto do seu Lar!! 😍😋 . . . . . #caldos #caldoverde #clientesatisfeito #quioskpizzaria #delivery

Final de Semana é dia de deixar a cozinha fechada para balanço! Rsrs Nós temos mais de 80 sabores de pizzas para você saborear e se livrar de "por a barriga no fogão" Peça já a sua!! 9.3148-7990 4778-2600 . . . . . #pizza #sabores #delivery #embudasartes #pizzaria #quioskpizzaria #melhordaregiao #naocozinhe #peçapizza

Nesse friozinho, um caldo cai bem! Para hoje temos: Caldo Verde Caldo de Mandioca com Carne Seca Tbm temos para entrega, faça seu pedido😋😋 . . . . . . #caldos #caldoverde #caldodemandioca #embudasartes #frio #delivery #quioskpizzaria

(@crismorsan)

25 Days 12 Hours Ago

A partir do dia 01 de JUNHO teremos Feijoada @quiosk_pizzaria todos os sábados! Anotem aí: Nossa Inauguração da #feijucadoquiosk dia 01/06 as 12h Esperamos por vocês! 🍻🎉 #feijoada #feijucadoquiosk #juntoseshallownow #sabadou #quioskpizzaria #embudasartes #vemquetem

(@crismorsan)

29 Days 17 Hours Ago

Caldo de Mandioca c/ Carne Seca #quioskpizzaria #vemquetem #embudasartes #caldos #frio

Boa noite clientes e amigos!! Friozinho chegou e o Nosso Caldo Voltou 😋 Hoje temos um delicioso caldo de Mandioca com Carne Seca! Venha experimentar, ótimo para aquecer nesse friozinho 😋❄️ #frio #caldos #frozen #caldodemandiocacomcarneseca #embudasartes❤️ #quioskpizzaria #likesforlike

Nosso #sextouuu tá bem assim!!! Amigos, resenha, bilhar e cerveja gelada!!! E claro nossas deliciosas pizzas e porções! #sextouuu #sextando #pizzariaembu #pizzaboa #cervejagelada🍻 #porcoes #amigos✌ #resenhaboa #quioskpizzaria #like4likes #followtrick #follow4followback

Aquela porção no capricho!!! Temos tbm!! Sexta e sábado até às 01h. #porcaodecalabresa #embudasartes❤️ #quioskpizzaria #porcoes #deliveryembu #cervejagelada🍻 #like4likes #sextou

Porção + Cerveja Geladíssima = Combinação Perfeita😋 Obs: Também entregamos porções! 🤗 #embudasartes❤️ #quioskpizzaria #deliveryembu #delivery #deliveryporçoes #pizzaria #porções

Hoje é aniversário da nossa querida Embu das Artes! ❤️👏🙏 #embudasartes❤️ #felizaniversario #cidadeturistica #embu #quioskpizzaria #

Ainda sobre nossa quinta feira... Uma deliciosa pizza de brigadeiro 😍😋 Uma das pizzas doces mais pedidas! #brigadeiro #pizzadoce #quioskpizzaria #pizzasembu #amelhordaregiao #delivery

A tradicional e queridinha Pizza de mussarela 😋😍 #quioskpizzaria #pizzariaembu #amelhordaregião #mussarela #deliveryembu

Ta esperando o quê? Sua esposa mandar? Pede logo essa pizza!! Ou vc vai lavar a louça da janta... 🙈 😋🤣😅 📞4778.2600 📲9.3146.7990 #quintou #pizzariaembu #pizzaembu #pizzaboa #pizzadebrocolis #pizzacaipira #quioskpizzaria #delivery #deliveryembu #melhordaregiao

😋😋😋😋😋 Já pediu sua pizza? 📞 4778.2600 📲 9.3148-7990 (WhatsApp) #deliveryembu #pizzaboa #pizzaria #pizzaembu #pizzariaembu #embudasartes #diskpizzas #quioskpizzaria

4778.2600 / 4778.4159 #pizza #pizzaboa #pizzariaembu #quioskpizzaria

Douglas Botelho
(@dbotelhoo)

2016-09-28 19:29:51

E para finalizar a quarta feira..... #cerveja #skol #futebol......#quioskpizzaria

#bomdia Galera!!! Aqui na Pizzaria Quiosk estamos com uma promoção top 👌🏾 TODA QUARTA E QUINTA (exceto vésperas e feriados) VENHA ASSISTIR SEU TIME DO CORAÇÃO COM A GENTE 🎉🎊 Balde com 10 Skol Litrinho sai por apenas R$25,00 O MELHOR DO FUTEBOL É AQUI ⚽️Todos os Jogos Ao Vivo⚽️ #cervejagelada #promocao #futebol #timedocoracao #quioskpizzaria #pizzariaembu

Fim de semana chegando!! Vc não pode ficar de fora.. Venha comemorar seu aniversário aqui na Pizzaria Quiosk 🎂 #galeraanimada #pizzaboa #embudasartes #quioskpizzaria

Essa delicias vc encontra aqui!! #quioskpizzaria #pizzadoce #pizzas #massaleve #melhordaregiao

Sobre o nosso sábado.. Casa cheia, clientes maravilhosos nos prestigiando! Sempre bem viiiindooos! Nossa Página no facebook: @QuioskPizzaria 👍🏾 #desabado #pizzaboa #likesforlikes #sigame #follows #pizzarianoembu #yakissoba #chopp #quioskpizzaria #clientesfieis