#sólazer

23,270 posts tagged with #sólazer

Photos and Videos about #sólazer

Nic Senna
(@nicksenna)

45 Minutes Ago

Feliz Aniversário Meu Parceiro 😎😍🎂🎉🎈 Que Deus te der muita paz, saúde, sucesso e muitos anos de vida, que você continue sendo esse cara extrovertido, humilde, família e que você consiga cada vez mais realizar o seus sonhos, saiba que aqui você tem uma grande amiga que te respeita e te admira muito, tudo o que você precisar pode sempre contar comigo estarei de braços abertos para te ajudar, tamo junto sempre e curta bastante pois hoje é o seu dia 😎😍❤🍺🎂🎉🎈 #fechamento #parabéns #sólazer #tmj

🎵O mano entrou de salto alto no entanto nós até sem chuteira é só gol do meio de campo... 🎶 🥊💪🏻 🙏🏼 @djongador @teamsouto @malutamietti #deusnafrente #muaythai #nakmuay #atletaspelomundo #rap #rapnacional #djonga #djongador #top #sólazer #bhéquem #bhenois #graduação #teamsouto #soldadodecristo #brucesoutonoufc

Só vem carnaval 🍺😎 #fazendaesperança #sólazer

Jéssica ⚘
(@eujesslacerda)

6 Days 12 Hours Ago

aquele rolezinho de centro que não pode passar batido hahahaha ♡♡.. #galeriadorock #compras #bk #barzim #comonego #sólazer 🍃

Nic Senna
(@nicksenna)

6 Days 22 Hours Ago

O banho que lava a alma 😎😍🙏🌊 #ilhabela #ooutroladodoparaíso #sólazer #passeioincrivel #sócurtição

Curtindo um dia maravilhoso na cachoeira com pessoas especias. Mano e prima. #muitofeliz #companhiaboa #sólazer

Nic Senna
(@nicksenna)

7 Days 24 Hours Ago

Eu poderia passar o dia todo postando fotos que por sinal são muitas, mas separei essas que foram os momentos mais divertido e mais importantes desse passeio maravilhoso, só tenho a agradecer a cada um de vocês por esse final de semana perfeito muito obrigada amigos amo todos vocês 😎😍😍🍻🙏 #sólazer #sócurtição #amigos #tudoperfeito #rolêzão #amomuito #amizadeboa

Valdir Junior
(@juninho0675)

8 Days 10 Hours Ago

#sólazer!!!

julia eduarda
(@juliaeduarda6272)

8 Days 13 Hours Ago

#sólazer

•♤🎶Domingão chamando, segunda parte🎶♤• #sólazer #quefala 👈😎🌿🏊‍♂️🥃🎭💸💰🔑🔛💯erro

David Sousa
(@daviidsousa22)

8 Days 16 Hours Ago

Somos uma máquina 👊🏽 #sólazer #pipacombate

E se não matar um leão por dia amanhã você vai ter dois!! 🌊⛱️💥 #sólazer

🤙🏼🙋🏼‍♀️🐠👙😎💦🔋💖☯️ Primeiro obrigação e depois diversão! 😉 A felicidade de quem só quer um final de tarde para relaxar... 🧘🏼‍♀️ Aproveita querida, a piscina vai fechar e você tem uma planilha para executar. 🎯🧩🏃🏼‍♀️ OBS.: esquece o andaime lá no poste para consertar o refletor da quadra - destruído na tempestade durante a semana. 🙄 #corpoemmovimento #fimdetarde #gratidão #sólazer #tudodireitinho #sabadão #presentededeus #viverdiasdesol #dialindo #vidareal #piscininhaamor #piscina #verão #projetovidatoda #almasolar #aturaousurta #rio #poolday #poolvibes #sunnyday #blueday #blessedlife #picoftheday #goodvibesonly #summervibes #summerday #behappy #saturdayvibes #mymoment #relaxtime

Eduardo / KDU
(@kduamaral)

9 Days 16 Hours Ago

Só no Lazer... Rsrs . . . #manguinhos #marflat #sólazer #espíritosanto #serra  #desbravando

Bruno Borges
(@brunoborges3345)

10 Days 2 Hours Ago

#sólazer.

Alana
(@sloanereis)

10 Days 9 Hours Ago

Zero tretas ❤️ #sólazer #7anosfriendzone

🍀📸 @larissalucass Última foto desse dia e agora vou dar a dica de como chegar nessa cachu! 📍 É em Nova Iguaçu-RJ, tá?! Bairro Adrianópolis!! ⚠️ Recomendo fortemente ir de carro. Da pra ir de busão e descer no ponto final do Adrianópolis, mas todo o caminho que vou descrever será feito a pé e vai acrescentar papo de quase 2h a mais no percurso rsrss 👉🏻 Bota Cachoeira da Colônia no GPS e vc vai cair num campo de futebol que beira a estrada de Adrianópolis. Da pista principal, vire à direita e segue a vida toda. NÃÃO vire mais uma vez à direita na rua que contorna o campo. Tem umas placas de sítios particulares e é esse o caminho mesmo. Vai seguindo pra sempre, vc vai encontrar 2 bifurcações. *Opte pela esquerda em ambos os casos.* Se vc passar pelo espaço Ecopreservar e por um sítio dos horrores que tem umas cabeças de bonecas fincadas na grade, vc tá no caminho certo. Desse último sítio à entrada da trilha, que tb fica à esquerda, são poucos metros. 🌳 Sobre a trilha bem demarcada, tem uma galera do motocross que tb vai, então fique atento ao caminho trekking e aos trechos para moto. Mas de qualquer forma vc vai chegar na cachoeira! O percurso dura em média 40/50minutos em ritmo suave, não tem muitas dificuldades salvo pequenos trechos íngremes e de subida inclinada. É feito por crianças, nada demais. Vai passar 2 vezes pela água, pelo caminho da água da cachu. A mata é fechada e tropical, lógico, então bem úmido (quem tem dificuldade pra respirar como eu, leva um NEOSORO), visual mt agradável, árvores imponentes, flores e borboletas pra agraciar a jornada. Recomendo levar uns lanches, da pra passar uma manhã e início de tarde de boas. E é isto! ♻️ NÃO DEIXEM O LIXO LÁ! LEVEM UM SAQUINHO PRA GUARDAR TODA A SUJEIRA E DESCARTAR DEPOIS EM UM LUGAR APROPRIADO!!! Se vcs forem bonzinhos e educados, aproveitem e vão catando o lixo dos porcalhões pelo caminho tb. ♻️ Tô dando a dica mas é pra PRESERVAR esse presentinho da natureza, não façam vergonha. E me chamem! . #gordota #celulitesim #localizadatb #cachoeiradacolonia #baixadafluminense #novaiguaçu #naturaleza #explorerbabes #trilhasrj #cachoeirasrj #sólazer #todanatural #liveoutdoors #trilhaserumos #sakyanttat

Larissa
(@larissalucass)

11 Days 10 Hours Ago

Última foto desse dia e agora vou dar a dica de como chegar nessa cachu! 📍 É em Nova Iguaçu-RJ, tá?! Bairro Adrianópolis!! ⚠️ Recomendo fortemente ir de carro. Da pra ir de busão e descer no ponto final do Adrianópolis, mas todo o caminho que vou descrever será feito a pé e vai acrescentar papo de quase 2h a mais no percurso rsrss 👉🏻 Bota Cachoeira da Colônia no GPS e vc vai cair num campo de futebol que beira a estrada de Adrianópolis. Da pista principal, vire à direita e segue a vida toda. NÃÃO vire mais uma vez à direita na rua que contorna o campo. Tem umas placas de sítios particulares e é esse o caminho mesmo. Vai seguindo pra sempre, vc vai encontrar 2 bifurcações. *Opte pela esquerda em ambos os casos.* Se vc passar pelo espaço Ecopreservar e por um sítio dos horrores que tem umas cabeças de bonecas fincadas na grade, vc tá no caminho certo. Desse último sítio à entrada da trilha, que tb fica à esquerda, são poucos metros. 🌳 Sobre a trilha: bem demarcada, tem uma galera do motocross que tb vai, então fique atento ao caminho trekking e aos trechos para moto. Mas de qualquer forma vc vai chegar na cachoeira! O percurso dura em média 40/50minutos em ritmo suave, não tem muitas dificuldades salvo pequenos trechos íngremes e de subida inclinada. É feito por crianças, nada demais. Vai passar 2 vezes pela água, pelo caminho da água da cachu. A mata é fechada e tropical, lógico, então bem úmido (quem tem dificuldade pra respirar como eu, leva um NEOSORO), visual mt agradável, árvores imponentes, flores e borboletas pra agraciar a jornada. Recomendo levar uns lanches, da pra passar uma manhã e início de tarde de boas. E é isto! ♻️ NÃO DEIXEM A PORRA DO LIXO LÁ! LEVEM UM SAQUINHO PRA GUARDAR TODA A SUJEIRA E DESCARTAR DEPOIS EM UM LUGAR APROPRIADO!!! Se vcs forem bonzinhos e educados, aproveitem e vão catando o lixo dos porcalhões pelo caminho tb. ♻️ Tô dando a dica mas é pra PRESERVAR esse presentinho da natureza, não façam vergonha. E me chamem! . #gordota #celulitesim #localizadatb #cachoeiradacolonia #baixadafluminense #novaiguaçu #naturaleza #explorerbabes #trilhasrj #cachoeirasrj #sólazer #todanatural #liveoutdoors #trilhaserumos #sakyanttattoo

Maycon Deyvson
(@maycon_deyvson)

11 Days 14 Hours Ago

Aquele grupo que você nem imagina que vira irmãos de sangue! #happyhour . . . . #sólazer

Gustavo Azevedo
(@__gumarinho)

11 Days 17 Hours Ago

#sólazer porque ninguém é de ferro

"Gøød Vibes manos 🌴☀️ #salvadorbeach #salvadorba #sólazer

Eduardo Campos
(@eduardo.m.campos)

12 Days 13 Hours Ago

Numa roda de choro eu fico como? Só alegria... mas o fotógrafo me flagrou num breve momento em que uma profunda reflexão me atravessou a mente... "será que o caldo de cana fica aberto até a hora do intervalo?" Chorinho da Feira da Glória que rolou domingo, esse fim de semana tem mais! #chorinho #choro #samba #domingo #músicabrasileira #verão #músico #violão #violãobrasileiro #vidademúsico #job #brazilianmusic #musicianlife #summer #riodejaneiro #entreamigos #sólazer #sóalegria

⚽️🏃🏾‍♂️| SÓ LAZER ! @dejesusoficial @daniluiz2 e @iancarlo_10 #treino #etihadcampus #comeoncity #jesus #danilo #poveda #sólazer #vamoquevamo

#sólazer Que dia obrigada meu Deus

Luhan Back
(@luhanback)

14 Days 16 Hours Ago

Manequinho no quintal de casa #churrasco #cervejagelada #muitarisada #sólazer

Vinícius Sande
(@vinisande)

15 Days 2 Hours Ago

Um dia de trabalho e praia de qualidade! 🔝👏👏 . #rj #021 #carioca #barra #amizade #resenha #sólazer #work #fitdance #mundobt

Ainda sobre o domingão.. #piscininhaamor. 😅 #sólazer. 🏊 #pazeamor.😌 #alegriaalegria.✌😜

Felipe Alves Bonfim
(@fealves_2)

15 Days 13 Hours Ago

Final de semana em #familia #sólazer #gratidao 🙏❤🌊🌴

William Robertto
(@william_wr21)

15 Days 14 Hours Ago

#sólazer Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.

O meu escritório é na praia, eu to sempre na área mas eu não sou daquela laia não... 🏖🏄‍♂️ 🌊 #charliebrownjr #zoiodelula #lafamilia013 #rock #rap #reggae #praia #beach #domingo #sólazer #sópravadiar #corona #obrigah #magnataclub

#sólazer F.C 🤩👏❤️😍

Obra do Arquiteto Maior. Criador de geral! #reverências #gratidao🙏 #sólazer

Sábadão de sol, calor, verão, piscina, churrasco e música boa para comemorar o aniversário da Rihanna da Pavuna. Parabéns! @eigermania #rj #zn #poolparty #blacktwitter #rio40graus #sólazer

Matheus Vingle
(@matheusvingle)

16 Days 16 Hours Ago

Fim de férias #sólazer #respeitomaximo

Pablo Maldini
(@paablomaldini)

16 Days 17 Hours Ago

Aqui nasci cresci e aprendi #sólazer 🤪✌🏽

Feliz é quem olha para dentro e sorri ao se ver! ❤ . . . . . #ahverão #buzin #sólazer #paz #blessed #gratidão ✴️

João Vianna
(@joaoviannapersonal)

16 Days 24 Hours Ago

Após o vídeo, passe para o lado➡️ . Amanhã começa o Segundo Circuito de futevôlei da @ligapraiagrandensedefutevolei . Ainda sou iniciante, mas amante do esporte. . Depois do vídeo, a foto com minha primeira dupla do ano passado @nego_ricardo20 , foto seguinte do lado esquerdo minha segunda dupla @mathewscalseverini . Do meu lado direito @tioindio79 que ainda não jogamos juntos e na ponta do meu lado esquerdo meu parceiro Zé Rato para iniciar a Primeira etapa do circuito desse ano. . Amanhã 03/02, arena 2 . A partir das 9h . Forte- #praiagrande . #eujogofutevôlei #futevôleiÉvida #futevôlei #joaoviannapersonaltrainer #joãoviannapersonaltrainer #joãoviannapersonal #joaoviannapersonal #litoral #baixadasantista #sólazer #praia #sol #mar

Uma coisa é certa na vida: Tudo o que vai....Volta ! 👀😅 Esses dois são demais. 😂😂😂😂😂 SÓ TAPA DE QUALIDADE MONSTRA 🤣🤣🤣👋🏾 @dejesusoficial & @rodolfo_gaucho #irmandade #amizadeverdadeira #zueira #osmeninosdojardimperi #sólazer

Stefani Cesar
(@crescenteprateado)

17 Days 23 Hours Ago

#sólazer

MatheuzHookah🔥
(@matheuzhookah)

18 Days 10 Hours Ago

TD2😌 # narguile #tritonzip # hookah #nargs #narguileiros # carbura #sólazer

Um Dia Desses Ai!!! #nadamuda #sólazer $$22

Luhan Back
(@luhanback)

19 Days 16 Hours Ago

Melhor forma de terminar mas um dia de trabalho com o Manequinho #nossoamigomaneco #praiano #beach #sólazer #cervejagelada

Douglas M Arruda
(@doug_meloo)

19 Days 17 Hours Ago

"Mas gosta de boteco e de cerveja de garrafa E nunca ligou Pra toda fumaça que eu faço E toda vez que eu relaxo Eu imagino um mundo belo assim com você do lado." 🎶💜 #melhormusica #sólazer #deontem #folguinhamerecida

Kleber Souza
(@k.souzac)

19 Days 23 Hours Ago

"Vamos andando, vi no mapa que é perto daqui - disseram!" Saudades... . #barcelona #parquegüell #gaudi #quelugar #queclima #auge #sólazer #amigosehistórias #tacaeuro #eurotrip #goeuro #pormaisdisso 🌍🎒

Coisas que dão certo: Deus em primeiro lugar, Amizade, Rodízio, Crossfit&LPO, Zueira e Sagitário no mapa (o coach deve ter tbm kkkkkk) . . #sólazer #comousarperfume #competirnãoquer #masostaffjátematéfarda #pedacinhodocéu #vigiavarão #oinstagrammente #ondecompracardio #sobreusaroquadril #vouficartedevendo #topogiggio #coachdopoder #elemerece

Mykaelle Costa
(@_mykacosta)

21 Days 22 Hours Ago

Sangue do meu sangue , prima amaaaaa ❤😘 #sólazer 🤪🎶❤

Na dúvida vai as duas 💥👉👉 Arrasta para o lado aí 💙 . . . #piscininhaamor #sólazer #fotos

Quem Dorme Com Fé , Acorda Abençoado!! 🙏😎🤙 #sólazer #picininhaamor❤ #deunsdias

@dejesusoficial & @daniluiz2 Uma pareceria dessa...✌🏾🤙🏾 FERAS DEMAIS ! 😎 #sólazer #debicasparaomundo #manchestercity #dojardimperiparaomundo #osmlkÉliso

Fernando
(@bastos_31_)

22 Days 20 Hours Ago

#sólazer

NEWBJJ🥋
(@newtonbjj)

23 Days 14 Hours Ago

É no poder da praia que encontro as energias para me sentir em paz... #sol#praia#taibabeach#taiba#curticao#curtição #curtidas#socurtindo##sólazer

Que dia sensacional com essa galera topada. Foi bom demai júnio. #sólazer

Ernane Silva
(@ernanefile)

23 Days 16 Hours Ago

Mano reliquia #cpx #mópaz #sólazer #filhão

Danilo
(@daniluiz2)

23 Days 18 Hours Ago

Job done and next round!💙👊🏽 @mancity #debicaspromundo #sólazer #brincarnachuva

lucas garcia
(@lucas_william22)

24 Days 19 Hours Ago

Fé em Deus que ele é Justo 🎵🍀 #sólazer 😎🤙

Bruno Moreira
(@bmsbruno)

25 Days 17 Hours Ago

Férias e cachoeira com a molecada já é de lei ! #férias #cachoeira #magé #primos #família #tradição #sólazer 🌡☀️😎

meghan bell
(@meghanbellmcfc)

26 Days 6 Hours Ago

#repost @daniluiz2 • • • • • 2019 started! @mancity 💙💙💙#mancity #debicaspromundo #sólazer #mcfc #manchestercityfc

Inovem Comunicação
(@inovem)

26 Days 12 Hours Ago

Finalista! Com vitória do #manchestercity por 1 a 0 sobre o Burton Albion, Danilo está na final da Copa da Liga Inglesa (Carabao Cup) e pode conquistar seu quarto título na segunda temporada pelo clube. #chelsea e #tottenham decidem, nesta quinta-feira (24), a outra vaga na decisão. #repost @daniluiz2 (@get_repost) ・・・ Here we go again, Wembley! @mancity 💙👊🏽 #sólazer #mancity #debicaspromundo

Danilo
(@daniluiz2)

26 Days 14 Hours Ago

Here we go again, Wembley! @mancity 💙👊🏽 #sólazer #mancity #debicaspromundo

Paz, sossego e tranquilidade ! 🌄✌️😎🌊 #minharesidencia #rj #pedradeguaratiba #aproveitandoatardelivre #sólazer

Mlk Bem Vivido Pensando no Amanhã... ! ⏱️ 🌿 🍃 💸 🤙🏽 #boatarde #positividade #sÓlazer #muitafÉemdeus

Tamo junto família ☀️🌊✌🏻 @mcmenormr @mcrhamon @jackisonsilva_oficial @dani_boy2018 @menorballada @baladeiroo13 @henriq_uealves @aragao_dograu

João Henrique
(@jotaagahsigla)

27 Days 24 Hours Ago

Quintal de casa... #folga #relaxar #sólazer ☀🤷🏾‍♂🙌🏾

Felipe Farias
(@felipe_redfeet)

9 Days 13 Hours Ago

Valeu Cidreira Beach! @nolicoreoficial @peitasindependentes Até em breve.... #conchaacùstica #cidreirabeach #nolicore #tourbeach #hardcore #punkrock #ska #apoiosunrise #sólazer #festivaldeinverno #peitasindependentes

Felipe Farias
(@felipe_redfeet)

9 Days 14 Hours Ago

"Felicidade é um fim de tarde olhando o mar". ... + Casa Livre Bissurada , Sinuca, Bola de Futebol americano, tricolor, área Zen , banda e Caipirinha! Obrigado ao amigo @wilho.silva que apoio a Casa pra @nolicoreoficial , fim de semana bem Tranquilo. .. #sólazer #nolicore #tourbeach #hardcore #punkrock #ska #praia #conchaacùstica