Eduardo Fialho
(@cefdeq)

3,381 posts

1,295 followers

1,223 followings

Publicitário. Pesquisador social. Gestor de mídia social, aspirante a fotógrafo. Apreciador de um bom café, um bom livro e uma boa prosa.

Photos and Videos posted by cefdeq

Eduardo Fialho
(@cefdeq)

3 Days 4 Hours Ago

Tutorial do #passodarainha Charlotte em slow motion 🦇. 1° escolha uma perna de base e com ajuda de uma das mãos suspenda a outra até uma altura boa e confortável. 2° solte a perna e tente mantê-la suspensa. 3° faça movimentos como se estivesse voando e usando a perna suspensa e os dois braços. 4° desça a perna junto com os braços.

Eduardo Fialho
(@cefdeq)

3 Days 4 Hours Ago

Abracadabra 🐰🔮🎉 [parte II]. O tema faz homenagem a Sophie, uma ajudante de palco de um famoso mágico que se apresentava pelos circos de Paris, no século XIX. A personagem seduzida pela arte, aprendeu com o tempo todos os segredos do ilusionismo e tornou-se uma das poucas mulheres que conseguiram dominar os segredos da mágica, encantando plateias de toda a Europa.

Eduardo Fialho
(@cefdeq)

3 Days 4 Hours Ago

Abracadabra 🐰🔮🎉 [parte I]. O tema faz homenagem a Sophie, uma ajudante de palco de um famoso mágico que se apresentava pelos circos de Paris, no século XIX. A personagem seduzida pela arte, aprendeu com o tempo todos os segredos do ilusionismo e tornou-se uma das poucas mulheres que conseguiram dominar os segredos da mágica, encantando plateias de toda a Europa.

Eduardo Fialho
(@cefdeq)

4 Days 4 Hours Ago

Cunhã, criatura de Tupã 🏹

Eduardo Fialho
(@cefdeq)

4 Days 4 Hours Ago

Abracadabra 🐰🔮🎉. O tema faz homenagem a Sophie, uma ajudante de palco de um famoso mágico que se apresentava pelos circos de Paris, no século XIX. A personagem seduzida pela arte, aprendeu com o tempo todos os segredos do ilusionismo e tornou-se uma das poucas mulheres que conseguiram dominar os segredos da mágica, encantando plateias de toda a Europa.

Eduardo Fialho
(@cefdeq)

6 Days 11 Hours Ago

13/01/2019, seria seu aniversário, e admito que pensei que seria fácil escolher uma foto sua. Escrever uma legenda menos emotiva, mas aí não seria eu. Sou um ser humano, e não preciso seguir os padrões, e sim, hoje estou triste, é um direito meu! Não é proibido ficar triste. Não é proibido sentir saudades. Nada é proibido! Quando vejo sua foto na tela do meu celular, busco no silêncio coisas que fazem lembrar a senhora. É como dizem, a morte possui a beleza ímpar de uma tristeza, e ela não deixa de ser uma cicatriz, e só sobrevivi na vida quem tem cicatrizes, devo ter inúmeras, mas a sua é uma tão exposta, tão vulnerável, qualquer outra é fácil de lidar, mas quando se trata de algo referente a senhora, eu perco o controle, me exalto, me irrito, mas não consigo chorar, em alguns momentos me cobro esse choro que venho guardando por meses, mas a senhora nunca gostou de me ver chorar ou desistir de algo, talvez isso justifique minha rigidez emocional. Sou bom com palavras, sei lidar com pessoas , afinal estudei pra isso, mas não sei lidar comigo, com meus fantasmas, com meus traumas e etc. Isso faz de mim uma pessoa diferente? Não! Sou tão humano quanto qualquer pessoa. Parabéns, amor meu! Não se preocupe que estou me tornando um homem melhor a cada dia, ou pelo menos tentando. Posso não alcançar a perfeição, mas sempre tento me moldar e mudar para ser uma pessoa melhor. Um Ser humano melhor. Obrigado por tudo, Vó 👵🏻. Obrigado por ter sido a melhor avó do mundo, amo a senhora ❤️.

Eduardo Fialho
(@cefdeq)

7 Days 8 Hours Ago

Asana ❤️

Eduardo Fialho
(@cefdeq)

7 Days 19 Hours Ago

😉

Eduardo Fialho
(@cefdeq)

8 Days 5 Hours Ago

Do esplendor das festas do deus Baco ao fascínio da terra do samba 🎭 (parte 2). O tema faz uma homenagem ao Carnaval e toda sua alegria e sensualidade. Ressaltando a figura das passistas e madrinhas das escolas de samba, mostrando o ritmo que é a cara do Brasil. #carnaval #follow #o #brasil #sol #praia #a #love #tbt #like #riodejaneiro #brazil #samba #carnival #instagood #festa #party #musica #salvador #fitness #fotografia #boanoite #photography #rj #amor #instagram #vsco #followtrick #verao #bhfyp

Eduardo Fialho
(@cefdeq)

8 Days 5 Hours Ago

Do esplendor das festas do deus Baco ao fascínio da terra do samba 🎭 (parte 1). O tema faz uma homenagem ao Carnaval e toda sua alegria e sensualidade. Ressaltando a figura das passistas e madrinhas das escolas de samba, mostrando o ritmo que é a cara do Brasil. #carnaval #follow #o #brasil #sol #praia #a #love #tbt #like #riodejaneiro #brazil #samba #carnival #instagood #festa #party #musica #salvador #fitness #fotografia #boanoite #photography #rj #amor #instagram #vsco #followtrick #verao #bhfyp

Eduardo Fialho
(@cefdeq)

8 Days 5 Hours Ago

Por que gosto tanto da coreografia de Charlotte? 1° porque é super empolgante, alegre e com uma mistura de duas músicas incríveis. 2° É um pouco de cultura, já que fala do Lido, uma casa de show parisiense. 3° Pela forma como a estruturara da fantasia e a coreografia retrataram a França de uma outra forma. 4° Pela gárgula que é uma figura de proteção, e na Catedral de Notre-Dame existem algumas, ou seja, ela não virou uma batgirl, mas sim uma figura mitológica. 5° Pelo passo da rainha que muita gente reproduziu e virou uma hashtag #paris #france #love #london #fashion #art #newyork #photography #instagood #travel #like #photooftheday #picoftheday #follow #beautiful #instagram #usa #style #dubai #italy #nature #girl #music #berlin #photo #christmas #california #germany #fun #passodarainha

Eduardo Fialho
(@cefdeq)

9 Days 5 Hours Ago

Super obrigado Nath pelo convite para a estreia da peça Os Javalis! Super indico como programação para quem quer refletir questões sociais, principalmente a crítica a manipulação de informações, política, ética e filosofia. Valeu muito a pena ir e te ver, e ano que vem quero te ver brilhar ainda mais😍

Eduardo Fialho
(@cefdeq)

13 Days 6 Hours Ago

Espumas ao vento🎵

Eduardo Fialho
(@cefdeq)

13 Days 8 Hours Ago

“Um dia ele chegou tão diferente do seu jeito de sempre chegar, olhou-a de um jeito muito mais quente,do que sempre costumava olhar 🎵”. (Chico Buarque). Nath, amor meu, toda felicidade do mundo a você, pois és merecedora. Obrigado por me ensinar tanto, a me mostrar o quão a vida é bela, hoje celebramos seu aniversário, seu sucesso como a grande Mestiça do seriado Magnífica 70 da HBO! Todo sucesso do mundo! “E o que me importa é não estar vencido, minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos, meu sangue latino, minha alma cativa 🎵”. (Secos e Molhados).

Eduardo Fialho
(@cefdeq)

13 Days 16 Hours Ago

Las guapas 😂