Edson Pereira da Silva
(@edsonpesi)

edsonpesi hasn't posted story on Instagram in 24h.

Photos and Videos posted by edsonpesi

Banho de sol na pequena bambina. Esse é o clima!

Só assim para começar à subir a temperatura!

Seja tinto, rose, branco ou espumante.seco, demi sec,doce ou de sobremesa. Malbec, cabernet souvignon,merlot, carmenere ou pinot noir.dos mais diversos terroir. Faça sua combinação carne, massa, fruta e bolos, o paladar é seu.

Nunca foi o meu preferido, vinho rose, porém confesso q esse me causou uma outra impressão, a cepa é syrah, vale central chile,baixa concentração d taninos, ótima acidez e bem equilibrado. Tim Tim!

Hj o azar é só dela. Parabéns moça pela data e mto obrigado por ter me inserido nessa história. Bjus t amo!

Um chadornay, amarelo ouro com mta mineralidade de média intensidade. D.O chileno.

Se estivesse vivo, hj certamente comeria mos aquele tradicional bolo, com decoração de seu time do coração, o corinthians mas infelizmente partiu antes do combinado, onde quer q esteja tmj. 37 anos seria a idade, há 17 nos deixou, mas segue o barco.

A uva é a souvignon blanc, aos olhos um amarelo palha com uma mineralidade incrível, acidez equilibrado e um final d boca longo ,vou harmonizar com a feijoada elaborada pela minha chefe favorita, Luciana augusto.

Preparação para o feriado. Esse é o clima!

Eu e malu, em nosso divã curtindo o momento, da prisão do ex presidente temer, q demorou para ser preso, já está velho e certamente morrerá logo e não pagará por seu crime, só prende lo é mto pouco, tinham era q confiscar seus bens, e entrega los para a sociedade.

Tirando aqui algumas gordurinhas, mas com certeza hj a noite elas voltam. Bom natal! Esse é o clima!

Concentração total nas duas coisas, tanto na manutenção do varal quanto no vinho . Esse a minha mão é um blend, vinho francês, produzido por mais de uma casta.

Em celebração com o padre nil.

Para não perder o costume, segue pq hj é sexta feira. Esse é o clima!

Um espumante, vai bem com pratos, pesados e bem condimentados. O perlage macio e redondo dá todo o suporte. Tim tim!

Rubi intenso, com um leve toque de madeira, bem equilibrado, estou seguindo com provolone, mas tbem acompanha carnes brancas e vermelhas, esse é bem fácil de beber sem harmonização tbem . A uva é a carmenere, o rótulo viejo feo, chileno.

Somos parte