Everton Freitas
(@etosfreitas)

Stories and Highlights posted by etosfreitas

Photos and Videos posted by etosfreitas

Séloco Jão!!! Muito bommmmm! Copérnico, lanche de lentilha... Só tinha que ser do @mcflyburgerbr

Vou usar essa foto, não tão antiga, pra me declarar, mostrar ao mundo minha Vida, meu Amor, a pessoa que faz meu coração bater mais forte a cada dia, me fazer acreditar na beleza que o amor demonstra sempre. Eu quero ser pra sempre seu namorado, amigo, parceiro, confidente, cuidar de você, te mimar, enfim, viver ao seu lado e ficar bem juntinho. Feliz dia dos namorados, meu amor. Obrigado por essa felicidade, te amo... @danieleborgesfreitas

Estou aqui em casa passando os canais da TV e do nada vi esse Parça @renatinhodovalle ! É isso ai meu Brother! Sucesso e mais sucesso. Mete a mão nesse surdo ai Leke!

E chegou o grande dia amor! Desde março que vc está contando hein! Rsrs Hoje não tenho nada a dizer que você não saiba: VC é especial, VC é alguém que eu RESPEITO, ADMIRO, CONFIO e AMO. Peço pra que Deus abençoe ainda mais sua (nossa) vida, nossa nova família e seus (nossos) planos. Também desejo muitos anos de vida e que eu possa compartilhar inúmeros dias e momentos especiais com vc. Parabéns, muita paz, saúde, sucesso, $$$$, paciência, felicidades e muito, muito axé. Que seus sonhos e objetivos sejam sempre realizados. E, que eu possa fazer parte de todos eles. Hoje completamos 3287 dias juntos (9 anos). Só q nossa união vem de muito antes... Obrigado por ser a pessoa que sempre se esforça pra tirar um sorriso do meu rosto. Obrigado por todo o apoio, incentivo e tranquilidade que está me passando nessa fase... Obrigado por estar me completando... Te amarei até começar td de novo, e de novo, e de novo...

Eu disse pra ela: Vamos fazer um pagode com o pai?! Olha a felicidade dessa gatinha!

"Mulher, uma palavra com tantos significados. Considerada por muitos o sexo frágil, mais de frágil não tem nada... Mulher é guerreira, decidida, sensível e ao mesmo tempo é uma fera pra defender as pessoas que ama. Corre atrás do seu objetivo e faz o impossível para alcança-los. Sempre determinada com um sorriso no rosto, alegrando todos. Divide sua alma em 2 para carregar tamanha sensibilidade e força. Ganha o mundo com sua coragem e levando paixão em seu olhar. Mulheres que deveriam ser lembradas, admiradas e amadas todos os dias." Feliz dia das mulheres, para todas as mulheres. Em especial, para as mulheres mais importantes da minha vida: Selma Sales, @danieleborgesfreitas , Barbara Sales e a minha mais nova mulher, Ana Carolina. Amo vocês! Beijos.

Por que fechamos os olhos quando oramos, choramos, beijamos ou sonhamos? Porque as coisas mais bonitas da vida não são vistas, mas sentidas pelo coração. É amor demais, viu! #anacarolinabf

Queria tentar descrever a emoção de hoje. Linda?! Emocionante?! Talvez! Acho que a palavra que mais se encaixa é: INEXPLICÁVEL. Até suei pelos olhos! Rsrs. De uma história de amor, que poderia virar um filme... De um amor sendo contemplado com outro amor... Pensei que nunca fosse acontecer isso, mas... estou apaixonado por outra mulher... Não fique brava amor, por que é nossa filhota! Rsrs. Obrigado ao meu grande amor @danieleborgesfreitas , por realizarmos mais esse sonho juntos. Seja bem vinda nesse mundão doido minha filha! #anacarolinabf Ps: Se sentindo apaixonado é pouco! Rsrs

Churras fralda.

Churras fralda.

É tocando o terror que fala, né?!

Elas e Eu...

Há 5 anos ganhei esse presente do meu Vozão, seu Arlindo... Disse que era o caminhão que ele mais gostava e fez questão que eu aceitasse. Dois anos depois, meu Vozão nos deixou, foi para um lugar melhor ao lado de Deus. E como uma forma de homenagem e tê-lo mais próximo, usamos o caminhão para levar as alianças em um dos dias mais felizes da minha vida, meu casamento (há 1 ano e 4 meses). Hj ele estaria completando mais uma primavera. Parabéns  Vozão, olhe sempre por nós... Ah, a saudade é enorme viu! Vai me alegrar, quando você voltar, Mesmo que seja em meus sonhos, Contando as histórias, vou matar a saudade que o senhor deixou... E a dor vai voltar, quando eu acordar, Mais algum dia eu vou te encontrar, Só fecho contigo, que foi meu amigo, te amo meu Vô...

"Quantas vezes eu penso aqui sozinho, se eu mereço um amor tão puro e forte. Se foi Deus, o destino ou se foi sorte. Afinal, é tão duro esse caminho... Ai chega você com seu jeitinho, me dizendo por onde caminhar, cada pedra que eu devo desviar, não descuida de mim por um segundo. Se eu vivesse mil vidas nesse mundo não seria o bastante pra te amar! Te amar pelas noites mal dormidas, Por pensar mais em mim do que em você, Pelas vezes que ouvi você dizer: Que a vida era cheia de feridas. E que é justo nas dores mais doídas, que a gente aprende a suportar, que é caindo que se aprende a levantar, até mesmo do poço mais profundo. Se eu vivesse mil vidas nesse mundo não seria o bastante pra te amar! Te amar por ser brisa e furacão, pelas vezes que tirei o seu juízo, pelas vezes que estive indeciso, e você me ensinou a direção. Te amar, mãe, por pura gratidão, Te amar, simplesmente por te amar, não existem palavras pra explicar, só se pode sentir, bem lá no fundo. Se eu vivesse mil vidas nesse mundo não seria o bastante pra te amar! Te amar por estar perto de mim, Não por ter o seu sangue ou sua cor, Te amar só por ter o seu amor, Te amar mais pelos nãos que pelos sims, Te amar por plantar no meu jardim, o amor maior que se pode amar, e mostrar a forma certa de regar, esse sentimento puro e tão fecundo. Se eu vivesse mil vidas nesse mundo não seria o bastante pra te amar! Por ser inteira em pedaços, Por ser lar e por ser lida, Por ser mil em uma só, Por ser sempre repartida, Por ser um pedaço de Deus me dando um pedaço de vida." (Bráulio Bessa) Parabéns Mamusca, mta paz, saúde, paciência, felicidades e mto axé. Que passemos vários e vários dias 21/12 juntos. Tamu junto SEMPRE. Te amo. Bjão

Hoje foi dia de @mcflyburgerbr O MELHOR!!!

Aquele pastelzinho maroto...

Depois de andar a tarde toda... Boralá curtir um forrózinho Pé de Serra ao vivo, com minha Nega Veia, @danieleborgesfreitas, @fabibanza e Arthur.