Thiaguinho Wesley SDE
(@thiaguinhosde)

1,753 posts

7,700 followers

1,989 followings

Cantor, Compositor e Sócio da Banda @SDE_OFICIAL Contato: Direct ??? @MiocheOficial ?? @VibeAcademia ?ISABELY? Vídeo novo???

Stories and Highlights posted by thiaguinhosde

Photos and Videos posted by thiaguinhowesleyoficial

CUIDA que HOJE é dia de #socialdosartistas com @thiaguinhowesleyoficial @_eltongama e @glauberrobinsonfb na @villauniversitaria_jp #musicaboa #atualizando #recordando #recordandoeatualizando #social #artistas #pb #joaopessoa #barzinho #universitário @produtora_a2mg

A foto do cantor não é de hoje, mas Hoje é o dia do Cantor ,👏🏽👏🏽👏🏽😊 Parabéns pra todos nós cantores🙌🏾👏🏽😉 #diadocantor 🎤🎤🎵🎶

Amanhã tem o pagode do meu amigo @danielbrazoficial e participação do PCR #renatinho

Se essa boca Não Beijasse Tão bem .. Se esse abraço não fosse tão massa... Se quer saber se quero outro alguém ?? Nem Pagando, Nem de Graça

Hoje tem @thiaguinhowesleyoficial na #socialdosartistas na @villauniversitaria_jp junto com #eltongama e #glauberrobinson Cuida 💥

A vida é cheia de escolhas, numa delas escolhi você. @melfrancaa ❤️😘💏 Que Deus nos abençoe sempre 🙏🏽 #praia #sol #amor #umbelodia #protegidospordeus #joaopessoa #orladejampa #domingão #cervejinha

As 23h o @thiaguinhowesleyoficial sobe no palco do @botecos83oficial Cuida 💥💥💥 @produtora_a2mg

Sábado tem @thiaguinhowesleyoficial no @botecos83oficial hein... Cuida 💥💥💥💥 #samba #pagode #atualizando #recordando #atualizandoerecordando @produtora_a2mg

O violão não era o de 7 cordas, mas a gente faz de conta que é né @_arthurqueiroz 🤣🤣 é sempre essa resenha quando a gente se junta .. TMJ pai 👊🏾✋🏾 Ah , e parabéns pelo o projeto , essa quarta tá top demais no @lepubjp 👏🏽👏🏽👏🏽 🎥📽️ Vídeo @thulyoalmeida 🙌🏾👊🏾🤚🏾

Junta a galera e vem que quarta-feira é dia de muito samba e gente bonita aqui no Le Pub, ao comando de Arthur Queiroz com as participações de Thiaguinho Wesley. 🍻🎶Vai ser estouro! 💥💥💥💥 —————————————————— 🎟 R$ 10,00 - Mulher free até as 22h ⏰ Abertura da casa 19h 📌 Av. Pombal, 647 - Manaíra. #lepub #joaopessoa #manaira #samba

😍Que céu maravilhoso! Que vista! Que cidade maravilhosa!! Que São João!! Sou suspeito ao falar dessa cidade maravilhosa na qual minha mãe nasceu 😍🙌🏾. #santaluziapb #sãojoãodesantaluzia #deixousaudade #querodenovo #ceulindo #vistalinda #lugarlindo #santaluziapb

Casa do samba Jp SAMBA, CERVEJA & ESPETOS HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO QUARTA À SÁBADO A PARTIR DAS 17 HORAS *sexta 05/07 inauguração do espetinho com o projeto Samba, Cerveja e Espeto. Couvert - 10 Fique por dentro de tudo o que acontece nesse nosso novo projeto que irá bombar na nossa casa de samba, em especial no nosso horário de funcionamento. Estamos de prontidão em melhor lhe atender. Vem sambar com a gente. #casadosambajp #sambacervejaeespetos #villasanhaúa #centrohistoricodejoaopessoa #joaopessoa @casadosambajp @pretonetto

🙏🏽 Fato 🙏🏽

É projeto que se fala né? Então vem com a gente pra melhor quinta de Jampa #quintadaelite 💃🏻🕺🏻 no @chope1jp_pb ( EDIÇÃO ESPECIAL) #sãoperodaelite💥 se liga nas atrações 💥💥💥💥💥💥💥💥💥🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺💃🏻🕺🏻🏃🏻‍♂🏃🏻‍♀ cuida chama asamiguinhas que a lotação é garantida!!!!!!!! @demetrioelitizado

Dizer que ama nunca é demais .. TeAmo filha ❤️💕😘 Como vc tá crescendo rápido.😱 Ontem era um pedacinho de gente e hoje tá quase do meu tamanho e cada vez mais linda 😍😍 Que Deus continue te abençoando, te proteja, te dê sabedoria e discernimento 🙏🏽🙏🏽🙏🏽

Play no São João 💕💥💃🕺🎆

#tbt de Hoje .. Sem palavras ... Saudade dessa musicalidade e desse artista e do amigo @gabrieldiniz 🙏🏽🙌🏾 Sempre bom relembrar essa sua alegria e talento 👏🏽👏🏽🙌🏾🙌🏾🙏🏽 #gabrieldiniz #eternogd #exaltasambatwegd

Quinta estarei participando da #quintadaelite com meus parceiros @demetrioelitizado @juliomartinsebesourobass e @mauricinhodosteclados no @chope1jp_pb Cuida 💥👏🏽