Tikinho Balbino
(@tikinho_balbino)

202 posts

1,398 followers

3,438 followings

Músico tecladista ? levita e vocalista da banda Projeto Paralelo P2

Photos and Videos posted by tikinho_balbino

Galera do som de hoje......Projeto Do @anderson_maxuell com @_caiomac @leandro.pinto_jmp #serginho #nego #findão #natalino #christian muito bom fazer parte com essa galera!! Experiências novas!! #obrigadadeus #musica #music #gospel #musicagospel #gospelmusic #pagode #pagodeando #pagodegospel #key #keyboard #piano #rhodes #cordas

Tikinho Balbino
(@tikinho_balbino)

12 Days 13 Hours Ago

Obrigado por me fazer ver a vida de outra forma, obrigado por me ensinar a ser um ser humano melhor, obrigado por me fazer ver e viver a Bíblia de uma forma mais verdadeira, mais uma vez o aniversário é seu mas o presente é todo meu, mas esse ano eu acrescento um “mais” e eh que o meu maior presente eh eu ser um homem mais maduro, eh claro que sou pq vc me ensinou e me faz ser o ganhador de presente de novo rs......aí meu Deus, tudo que eu fale pra vc vai me fazer ver e vejo que sou o homem mais sortudo do mundo por ter você Nicoly, minha Princesa, te amooooo e você me fez conhecer o Bê, meu Deus, mais presente rs.......a gente brinca e tudo mas sei que não foi fácil chegar até aqui, mas por ver a sua força, nem parece que foi, porque você sabe lidar com tanta coisa e com um sorriso tão lindo que me perco todo te olhando. Ai meu Deus, não deixe de abençoar a minha Princesa nesse dia e que ela seja a mulher mais feliz desse mundo e que ela não deixa de ser quem ela é. Uma pessoa humana, sincera, forte e que sempre será para todos sempre a minha Princesa!! Te amooooo ❤️❤️❤️❤️❤️😍😍😍❤️❤️❤️❤️🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾

Tikinho Balbino
(@tikinho_balbino)

23 Days 20 Hours Ago

Então vamos lá......como disse esse ano tem sido um ano de muito aprendizado, e tem sido mesmoooooo........na Primeira Igreja Batista em Carmo tivemos a cantata com o Coral Inspiração & Louvor e graças ao Rei dos Reis ficou tudo muito lindo, devido a super dedicação dos coristas, da ajuda dos meus braços direitos Neemias e sua esposa Cris (casal abençoado) que quero agradecer muito pela grande força!!! Muito obrigado também ao Pastor Fabrício Pires pela confiança a mim depositada e espero continuar a adorar com esse povo que aprendi a amar por longos anos!!! Obrigado de coração Coral Inspiração & Louvor!! #cantatadenatal #cantata #natalbrasileiro #coral #corals #choir #gospelchoir #gospelsongs #merrysongs #cancoesnatalinas #piano #pianocover #pianomusic #key #keyboard #obrigadodeus

Tikinho Balbino
(@tikinho_balbino)

23 Days 22 Hours Ago

Ainda sobre a semana de cantatas, juntamente com o coral Vida Nova da IBRE Jamapará, louvamos ao meu Deus e também foi uma benção para a honra e glória daquele que Reina!! #obrigadadeus #coralvidanova #ibre #ibrejampara #choir #gospelchoir #voices #key #keyboard #piano #pianocover #coverpiano #pianogospel #gospelpiano #cantatadenatal

Tikinho Balbino
(@tikinho_balbino)

23 Days 23 Hours Ago

Tenho muito orgulho de fazer parte desse coral, onde eu aprendi muito (ainda estou aprendendo), onde descobri um outro lado da música em que apaixonei. Agradeço a IBrE pela confiança de anos e a todos que apoiam esse trabalho. Aos coristas que sem vocês não existiria o Coral Hosana, em especial Adão pela paciência rsrs.....tmj meu vey!! Ótimo Natal a todos nós e um 2019 super mega abençoado!! #coral #coralhosana #ibre #ibreap #cantatadenatal #cantataap #music #musicgospel #musicagospel #key #keyboard #piano #pianomusic #pianoplayer #choir #voices #obrigadodeus #musiclife

Tikinho Balbino
(@tikinho_balbino)

23 Days 23 Hours Ago

Hoje é Natal e posso assim depois de toda correria postar todas as atividades entre apresentações e cantatas!! Só tenho que agradecer muito a Deus por tudo que Ele tem me proporcionado!! Coral Hosana na Cantata de Natal da Igreja Batista Missão Ágape!! @wisnael obrigado meu Pastor!! #coralhosana #music #piano #pianomusic #choir #chorus #gospel #gospelmusic #músicagospel #obrigadadeus #work #workmusic

Sobre o último culto dos jovens solteiros na IBrE.......obrigado A cada um de vocês pela força e ajuda durante esse ano, foram momentos intensos na presença, momentos em que aprendemos muito e quero dizer que amooooo muito a todos vocês sem exceção; e não é um amor falso, com interesse e pq sou líder de vcs, eh um amor de quem torce por cada vitória, um amor que intercede mesmo longe, um amor que quer ver vcs melhores do que eu mesmo, que a cada dia o verdadeiro amor ao próximo que Jesus nos ensinou possa dominar o coração e a ação de vocês, que nada e nem ngm possa fazê-los se distanciarem de Jesus. Olhem sempre para Ele, pois, eh assim que chegaremos a algum lugar. Beijo no coração!! Tmj

“Não tenho alegria maior que essa hoje, peço a Deus todos os dias que nos una mais e mais......” Espero ser um marido/padrasto melhor a cada dia para que essa alegria seja recíproca e de todas as formas possíveis e sobre a cor........eh Deus quem colore e mais ngm!!.......🙌🏾🙌🏾🙌🏾......Obrigado meu Deus pela minha família e que ela seja mais e mais a minha, a nossa base!! Todo o amor do mundo para nós!! ❤️❤️❤️❤️❤️🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾 #tko #nick #bê #obrigadodeus #familia #family #love #alegria #happy #chegaremoslacomjesusnobarco

Ja tem uns dias que aconteceu mas não posso deixar de postar sobre essa comemoração especial do dia das crianças em que brinquei com a Trupe Palavras Encantadas e essas crianças que curtiram bastante!! São trabalhos assim que nos faz ver que o que é pequeno pra gente e um grande gesto para outros!! Valeu Trupe!! #diadascriacas #rodadecantiga #contacaodehistoria #trupepalavrasencantadas #obrigadodeus #drums #keys #music #musicainfantil #alegria #works

Das coisas mais inusitadas que eu fiz na vida essa foi uma das maiores para mim, ser modelo, foi até fácil pois estar ao lado desse povo lindo não se torna uma tarefa tão difícil!! Agradeço a experiência!! Muito legal!! Noite maravilhosa!! #outubrorosa #jantarbeneficiente #alemfestmodas #lojapierblack

Já estamos na expectativa @samuelf.barbosa lançando sua nova música!! Parabéns amigo!! Sucesso!!

Boraaaa com a galera pro G330!! #g330 #juventudeluzdomundo

Se liga nesse recado top que irá abençoar sua vida!! #g330 #juventudeluzdomundo

Hoje é um dia de festa e você é o meu convidado para esse momento especial em nossas vidas!! Muito trabalho, muito esforço e dedicação para o nosso propósito seja alcançado que eh adorar ao Único que é digno de receber louvor!! Vem com a gente celebrar!! #coralhosana #30anos #ibre #alemparaiba #obrigadadeus #music #musically #piano #canto #cantocoral #gospel #gospelmusic

Segue aí esse Repost dessa Música que eu gravei com @jefte.leonardo_official_ e se vc curtiu vai lá no Spotify e baixa!! Dá um confere, dá uma força!! Grande abraço e que Deus te abençoe!! #alemparaiba #jefterleonardo #paientraacasaesua #tecladista #music #obrigadadeus #tecladismo #tecladistaslatinos #keyboard #keys #topmusic #topmusically

#repost @redefreedomibpaz with @get_repost ・・・ 2ª Conferência Freedom connect 18 Culto Manhã part: @graca.ministerio Deixa o Rio fluir 💦🌊 obrigado Deus pela sua infinita bondade!! @graca.ministerio

“Só Tu és Santo, Só Tu és Santo, Não há outro Tu.....” esse foi o nosso domingo, na presença de Deus e se rendendo totalmente a vontade Dele!! @graca.ministerio com @alysson_felicio @luciannorodriguess @peduardoaraujo @renanrz013 @fabianosabinodasilva @policarpo8742 #ministeriograca #miracena #conferenceconnect #ibap #worship #adoracao #music #keyboard #guitarra #guitarworld #keyboardworld #tecladista #tecladismo #batera #drum #drums #drumworship #bass #bassworship #baixo #baixonatural