Wellness Consultoria
(@wellness_consultoria)

Stories and Highlights posted by wellness_consultoria

Photos and Videos posted by wellness_consultoria

Quando se tem uma pessoa te incentivando durante seu processo de emagrecimento dia após dia, tudo fica mais fácil!

Estou com um Desafio de 6 semanas em Promoção, no valor de apenas 50$. Vai começar dia 1 de julho e as inscrições são apenas até dia 30 de junho. Corra! Venha emagrecer até 10 kg ou mais em 6 semanas e criar novas habilidades e novas crenças para não voltar mais a engordar. ❤️Desafio 6 semanas para emagrecer❤️ 😀Você quer emagrecer com saúde, sem dietas radicais ou se matando na academia? Estou montando o terceiro grupo de emagrecimento definitivo baseado no meu Programa 5 Pilares do Emagrecimento Definitivo, através do WhatsApp. 📲 Serão seis semanas de orientações e reprogramação mental e do seu comportamento alimentar. 🥗🍕🍒🍔 Vem comigo.....🙋🏼‍♀️ O Programa 5 Pilares do Emagrecimento Definitivo com a especialista em Programação mental, baseada na Programação Neurolinguística, Neurociência e Terapia Cognitivo Comportamental vai te ajudar a mudar o sua relação com a comida. Nosso desafio terá em sua programação: 🔹Motivações diárias – vídeos e áudios 🔸Desafios semanais e metas elaboração de metas 🔹Receitas variadas (lanches, refeições) 🔸(EU) diariamente tirando suas dúvidas 🔹Planejamento alimentar fácil de seguir 🔸Atividades diárias 🔹Como organizar sua dieta 🔸Técnicas para você mudar de uma vez por todas a sua relação com a comida 🔹Sugestão de exercícios físicos ➡️Tudo isso será dentro de um grupo no WHATSAPP 📱 GOSTOU????👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Mas as vagas são LIMITADAS❗️❗️❗️ SOMENTE MULHERES ☎️ whats: (21)9.8352-9707 Início: 01-07-2019 INVESTIMENTO:R$50,00💸 #grupovip5pilares

Você sabia que o chá é um poderoso aliado do emagrecimento? Os chás para emagrecer são um ótimo recurso para completar a dieta, para quem pretende não só emagrecer, como também desinchar e perder barriga, além de serem uma ótima opção caseira e natural. O chá de gengibre, o chá de limão, chá de hibisco e o chá verde, são alguns dos chás indicados pois ajudam na retenção de líquidos, a saciar o apetite e a aumentar o metabolismo, ajudando na queima de gorduras. Muitas pessoas têm feito uso dos chás para emagrecer e estão alcançando excelentes resultados com eles. O que de fato é verídico, porque na verdade as pessoas que sabem utilizá-los corretamente sempre alcançam resultados plausíveis e consistentes. As substâncias de cada um deles, fazem com que seja possível chegar a esses resultados. Mas já gostaríamos de deixar claro que os chás não são milagrosos. Para que surtam efeito, eles precisam ser utilizados da maneira correta, sempre em conjunto com uma boa alimentação e com a prática de atividades físicas constantes. Conhecendo alguns chás que emagrecem - Chá verde O chá verde é um potente emagrecedor porque possui cafeína e catequinas, substâncias que aceleram o metabolismo e que por esse motivo fazem o corpo gastar mais energia, trazem regularidade ao processo de digestão, facilitam o funcionamento do intestino e combatem a retenção de líquidos no organismo. Dica: prepare-o de preferência sem açúcar, e se precisar adoçá-lo, faça-o com um pouco de adoçante ou canela em pau. - Chá de hibisco Chá de hibisco emagrece mesmo e ajuda a perder barriga Sua eficácia no emagrecimento é bem alta. Se você quer tomar um chá emagrecedor que promove resultados rápidos, procure então experimentar o chá de hibisco. O hibisco é excelente para o emagrecimento porque possui ação diurética e digestiva, também possuindo propriedades de um laxante suave. Isto é, à medida em que faz uma limpeza intestinal, leva à perda de peso, que acontece porque o organismo expulsa aquilo que é ruim, aproveitando melhor as vitaminas e nutrientes dos alimentos.

O que acontece com o corpo quando você para de tomar refrigerante Embora tenha um sabor irresistível, o refrigerante é um dos principais vilões da alimentação por não ter nenhum valor nutricional. Devido grande quantidade de açúcar, sódio e diversas substâncias artificiais, a bebida gaseificada traz diversos prejuízos à saúde. O consumo excessivo e a longo prazo dos refrigerantes traz resultados preocupantes ao corpo como: aumento de peso, retenção de líquidos, redução da absorção de nutrientes, desconforto abdominal, refluxo e insônia. O consumo de refrigerantes leva a uma diminuição do consumo de água e sucos naturais, que são fundamentais em uma alimentação equilibrada. Além disso, a bebida contribui para redução da saciedade, assim você sentirá fome a todo momento. Deixar de beber refrigerante pode parecer impossível, mas, em longo prazo, o corpo agradece. 📌Emagrece O refrigerante é um dos principais colaboradores para a epidemia de obesidade. Isso ocorre porque o refrigerante é uma bebida extremamente calórica e geralmente consumida em grande quantidade, levando ao ganho de peso. "Por ser uma bebida com alta concentração de açúcar e sal ocorre um aumento na retenção de líquidos. Então, deixar de consumir a bebida contribui para perda de peso". O que acontece no seu corpo quando você toma refrigerante? De acordo com nutricionista, tomar refrigerante causa prejuízos ao seu corpo em poucos minutos. Confira: 📌Nos primeiros 10 minutos: é como se tivesse ingerido 10 colheres de chá de açúcar; 📌Depois de 20 minutos: O nível de açúcar eleva muito em seu sangue, forçando um acúmulo de insulina no sangue. O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura; 📌Depois de 40 minutos: leva o cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo. As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina; 📌Depois de 60 minutos: as propriedades diuréticas da cafeína entram em ação, eliminado com ela vários nutrientes necessários à sua saúde.

Muito orgulhosa dos resultados da Ilariane, em menos de 2 meses, já é nítida a diferença! Parabéns! 😍💪👏👏👏

Deixe sua resposta nos comentários, irei responder a todas elas.

Conheça os benefícios dos alimentos integrais A modernização e a quantidade de alimentos industrializados encontrados no mercado, fazem com que o consumo de alimentos naturais e integrais fiquem abaixo do que seria considerado saudável. Esse aumento no consumo de produtos industrializados pode contribuir para o aumento da incidência de doenças crônicas não transmissíveis, como hipertensão, diabetes e dislipidemias, devido ao consumo elevado de gorduras, açúcares, carboidratos e sódio, que estão presente em grandes quantidades nesses alimentos. Estudos e pesquisas comprovam cada vez mais que os alimentos integrais fazem muito bem à saúde. As fibras contidas nos alimentos integrais aumentam a sensação de saciedade e ajudam no funcionamento do intestino, fundamental para a saúde e o bem estar. As fibras também fazem com que o açúcar contido nos alimentos seja liberado mais lentamente no sangue, o que previne diabetes e outras doenças. Mas os preços dos produtos integrais são mais caros podendo custar até sete reais a mais que o normal. É o caso do pacote de 500 gramas de arroz. O que é alimento integral? O alimento integral é aquele que não passa por nenhum tipo de processo de industrialização, mantendo sua estrutura preservada, ou seja, não sofre alteração no teor vitaminas, minerais e fibras, deixando-o da mesma forma quando é colhido. Alimentos integrais emagrecem? Uma alimentação saudável composta por alimentos integrais, auxiliam no processo de emagrecimento por possuir alto teor de fibras, favorecendo o aumento da saciedade, contribuindo para o menor consumo de alimentos. Porém, é preciso estar atento, já que o consumo elevado de alimentos integrais pode ocasionar no ganho de peso, já que a maioria dos produtos integrais são fontes de carboidratos, e quando consumido em excesso é armazenado em forma de gordura no corpo.

Adoçante natural: confira a opção mais saudáveis Na prateleira do mercado, a lista de tipos de adoçante é grande: acessulfame K, aspartame, ciclamato de sódio, esteviosídeo/stévia, frutose, manitol, sacarina, sorbitol, sucralose e xilitol. Mas você sabe como escolher a melhor opção? “Em uma situação em que todos os estudos mostram-se obscuros, o mais recomendavel é produtos que levam em sua composição os adoçantes naturais, como por exemplo stévia, sorbitol, manitol, que não passam por nenhum tipo de reação química. Adoçante STEVIA A stevia, adoçante natural extraído de uma planta chamada Stevia rebaudiana, de origem latino-americana, é um dos melhores adoçantes para substituir o açúcar refinado. A stevia não fornece calorias e tem o poder para adoçar 300 vezes maior que o açúcar. Tem boa estabilidade em altas e baixas temperaturas, podendo ser levado ao fogo e ao congelador. Não tem contraindicação e é totalmente atóxico. Além de ser consumido como adoçante de mesa – para adoçar café, sucos ou chás – a stevia também é usada pela indústria na fabricação de produtos, como doces, bebidas, goma de mascar e iogurtes. Benefícios da stevia 📌Adoçante natural 📌Não calórico 📌Não cariogênico (não favorece o aparecimento de cáries) 📌Possui estabilidade no aquecimento 📌Contribui para reduzir o consumo de açúcar De acordo com a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), a ingestão segura recomendada de stevia é de 4g/kg/dia. Dentro desse limite, a stevia não apresenta contraindicações ou efeitos colaterais, por isso, pode ser consumida por todos.

Você sabia que a força de vontade é uma habilidade que pode ser treinada? E que existem formas para manter a determinação e são formas que não são tão difíceis de serem realizadas? VOCÊ SABE O QUE É FORÇA DE VONTADE? A força de vontade é a capacidade de esforço para atingir o seu objetivo. É uma habilidade que podemos desenvolver. E ela pode ser comparada com um músculo em exercício para fazer musculação, quanto mais você treina, mais você consegue alcançar os resultados desejados. Esse conceito envolve outros fatores, como a capacidade de tomar decisões, escolher um caminho e seguir, a determinação de metas para você atingir o objetivo que tanto deseja. Começa com um desejo de realizar determinada tarefa, mas para alcançar o nosso objetivo não basta somente desejar, é necessário agir, como por exemplo, escolher qual será o nosso comportamento, nossas metas, para chegar ao nosso desejo final, nada mais é que a nossa luta diária contra aquilo que apresenta uma força oposta do nosso desejo, como a preguiça ou a comodidade. COMO TER FOCO NAS METAS? Para manter o foco nas metas é muito importante que tenha em mente bem nítida a imagem de seu objetivo bem definido. Isso significa ter um objetivo, estabelecer um planejamento, ser organizado, ter persistência e paciência para atingir as metas e alcançar o que você tanto deseja . Mas então como ter foco nas metas? Bom, para definirmos melhor a nossa meta é necessário que ela seja clara, objetiva, alcançável, atingível, realista e desafiante. 📌Faça uma lista de planejamento das tarefas que você irá desenvolver naquele dia – A lista é uma ótima maneira para você se organizar e conseguir manter o foco nas suas atividades com facilidade. COMO CRIAR UMA ROTINA PARA MANTER A DISCIPLINA? Você sabe o que é uma rotina? A rotina nada mais é do que modificar os seus hábitos, manter o novo hábito e aprender a fazer sempre do mesmo modo, até virar uma nova habilidade em sua vida. Quando nos propomos a realizar determinada tarefa que depende somente de nós, precisamos de um ponto de referência, um ponto de partida que nos ajude a cumprir o que estabelecemos e a rotina é essa referência, auxilia a cumprir o que estabelecemos.

Auto-sabotagem no Emagrecimento Por vezes achamos que sair da dieta e ter comido aquele salgadinho foi a pior coisa que fizemos de nossas vidas, no entanto, isso é mais do que normal acontecer porque não somos feitos de ferro e em algum momento da nossa vida a oportunidade ocorrerá e você não tem que se martirizar por isso, pois como você já estará em processo de manter hábitos saudáveis, não vai ser apenas um dia que vai estragar tudo o que você tem feito. É preciso entender que são os hábitos que fazem com que a gente engorda, ou seja, sair da dieta por um momento não torna isso um hábito, logo o perigo está na periodicidade com a qual você faz isso. Falhas acontecem e você não tem que se julgar o tempo todo por isso. Você precisa ter foco e estar sempre se esforçando para não deixar a peteca cair, mas se um dia, por ventura, ela caia, volte de onde parou e não fique se maltratando por isso. Lembre-se que você é humano e falhas podem ocorrer. Mas, isso não quer dizer que você não é uma pessoa esforçada, muito pelo contrário, quando você continua de onde parou é a prova de que você está no caminho certo e está fazendo de tudo para continuar a perder peso de forma saudável. Organizar a sua vida e planejar o que vai comer previamente poderá ser uma ótima alternativa para não deixar a tentação atrapalhar sua mente no processo de emagrecimento.

O que é Retenção de líquidos É o acúmulo excessivo e anormal de água entre as células do organismo que posteriormente é eliminada pela urina. Por meio desse acúmulo, uma pessoa pode adquirir aproximadamente 2 kg durante um só dia. Para amenizar a retenção de líquidos é necessário praticar exercícios físicos, alimentar-se de alimentos naturais, utilizar pouca quantidade de sal, aumentar a ingestão de líquidos, diminuir a utilização de sapatos altos e apertados e, ainda, se permitido pelo médico, aderir a massagens e drenagem linfática. Para detectar a retenção de líquidos, basta observar as mãos, os pés, a barriga, as pernas e as proximidades do tornozelo. Se essas regiões persistirem inchadas por muito tempo é necessário buscar ajuda médica. Alguns hábitos podem te ajudar a prevenir a retenção de líquido e o inchaço que ela causa. Se, no final do dia, você fica com as pernas e pés inchados, deite com eles mais elevados que o corpo quando chegar em casa. Além disso, pratique exercícios físicos que trabalhem as pernas, como caminhadas e passeios de bicicleta. Caso você trabalhe muito tempo na mesma posição, seja sentada ou em pé, faça pausas durante o dia para se movimentar e estimular a circulação corporal. Quanto à dieta, evite alimentos ricos em sódio, açúcar, conservantes e embutidos, como refrigerantes, fast food e carboidratos simples. Prefira alimentos frescos como, por exemplo, legumes, verduras, leguminosas e oleaginosas. Além disso, beber água é muito importante, já que a desidratação é uma das causas da retenção de líquido. Por isso, quanto mais água você ingerir, mais toxinas irá eliminar pela urina, o que diminui o inchaço. Melância, laranja, limão, abacaxi e maçã verde são exemplos de frutas com nutrientes com alto poder diurético, que ajudam a eliminar toxinas através da urina. Também é importante consumir alimentos probióticos, como os iogurtes, que tornam a flora intestinal mais saudável, além de ajudar a absorver melhor os nutrientes e diminuir o inchaço.

🌺Com o programa 5 Pilares do Emagrecimento Definitivo, vc aprenderá a adquirir novas habilidades e mudar seus hábitos dia após dia através de atividades, dicas, vídeos, LIVES, metodologia adaptada para mudanças definitivas e o principal um acompanhamento exclusivo diariamente.

Serão 3 dias intensos seguidos de Lives Gratuitas, onde irei falar ao vivo, tirar dúvidas, dicas exclusivas do meu programa de emagrecimento que ninguém nunca te contou sobre seu processo de emagrecimento e irei falar o segredo do emagrecimento definitivo. Não perca essa oportunidade! 🤗🍏🏃

🍉Dieta restritiva não funciona e pode facilitar ganho de peso Claro que você emagrece quando segue dietas que cortam as calorias, os carboidratos e gorduras. Porém, também não é surpresa que você recupere esses quilos nos meses ou anos seguintes. Estudos mostram que 95% das pessoas que perdem peso com dietas restritivas (aquelas que diminuem drasticamente a quantidade e calorias do cardápio diário) voltam a engordar — e, na maioria das vezes, ganham mais peso do que tinham antes de começar a dieta. Fazer dietas não só pode te engordar, mas também desencadear transtornos psicológicos. Quase todos os casos de transtorno alimentar começam com dietas restritivas", alerta a nutricionista Sophie Deram, doutora em Endocrinologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e autora do best-seller O Peso das Dietas. O regime não ajuda o paciente a perder peso. Pelo contrário: nos torna mais obsessivos com o que comemos enquanto nosso corpo faz de tudo para recuperar essa perda de peso. Quem faz dieta de forma errada engorda depois de alguns meses. É o famoso efeito sanfona. Isso é comprovado e acontece em todo o mundo, não só no Brasil. Se alguém perde peso de forma rápida com dietas restritivas, recupera depois de alguns meses". Quando uma pessoa passa por uma dieta, ela passa a ficar obcecada por comida. Nesse momento de restrição alimentar, acontecem duas importantes mudanças no cérebro: o apetite aumenta e continua aumentando até dois anos após a dieta, e o metabolismo diminui. "Seu cérebro faz você comer mais e gastar menos. É o sistema de sobrevivência do corpo, e às vezes, que faz o organismo armazenar ainda mais gordura." E começa a usar a comida como recompensa para as emoções. Você come quando está triste, quando está feliz, quando está entediado. Este é o melhor jeito de engordar: você restringe tanto os alimentos e, quando finalmente os come, faz exageros e ganha tudo que você perdeu." Como se tudo isso não bastasse, há outro agravante: a cada dieta errada que você faz, mais difícil é emagrecer novamente. "A pessoa se culpa pelo fracasso, em vez de culpar a dieta que não é adaquada."

10 dias de água com limão Consiste em consumir durante 10 dias corridos 1 litro de água gelada com limão de jejum ao acordar e 30 minutos antes de cada refeição. Mas será que esses métodos contribuem para a perda de peso? Ingerir o limão de manhã em jejum é realmente bom. "Fazer isso 10 a 20 minutos antes do café-da-manhã descongestiona e desintoxica o organismo, além de combater a gripe comum. É também uma fonte de potássio que estimula as funções nervosas e cerebrais, além de controlar a pressão arterial" O limão ainda ajuda a reduzir a ansiedade e a fome por impulso devido à pectina presente nele. Esta fruta também diminui a acidez do organismo. "O limão ajuda a acelerar o metabolismo, contribui para a digestão, principalmente das gordura e a água com limão também auxilia na redução da vontade de comer doces". A água GELADA com o limão também pode proporcionar algumas melhorias na saúde. No momento em que é ingerida, diminui a temperatura corpral e para equilibrar a temperatura, organismo precisa trabalhar, o que faz com que a queima de calorias seja acelerada. O recomendado é ingerir o limão não apenas antes do café da manhã, mas antes das refeições no geral é bom para a digestão, pois ajuda na produção de saliva e ácido clorídrico, além de estimular a vesícula a produzir a bile que participa da digestão das gorduras, o limão também auxilia na limpeza do organismo ajudando a eliminar toxinas. Além do limão, um ponto em comum é prezar por uma alimentação saudável, rica em frutas, legumes, verduras, proteínas magras e carboidratos complexos e redução na quantidade de calorias ingeridas. O consumo do limão deve estar sempre associado a alimentação saudável, com introdução de alimentos integrais, pobres em gorduras ruins, sem adição de açúcares, e sempre com acompanhamento de um nutricionista para estabelecer quantidades seguras para ingerir da fruta.

Desafio do mês de maio, colocar uma roupa que gosta que está apertada e conseguir fechar ou deixar mais folgada. Resultado incrível em apenas 1 semana! Menos 12 cm...😍😍😍

Grupo Vip 5 Pilares, é um programa idealizado para obter resultados DEFINITIVOS no emagrecimento, através da PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA E A TERAPIA COGNITIVA COMPORTAMENTAL, aprenderá o passo a passo para mudar seus hábitos, principalmente alimentação baseada na Reeducação Alimentar e reprogramar sua mente para se adaptar com as mudanças, adquirindo novas habilidades que permanecerão pelo resto da vida! Site do grupo Vip 5 Pilares, com resultados definitivos, depoimentos...confira! https://wellnessconsultoria.kpages.online/nova-pagina-414066 NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

Bom demais, principalmente quando consegue ganhar autoestima!

👉Quando você aprende o passo a passo para adquirir as habilidades necessárias para modificar seus hábitos definitivamente, emagrecer se torna uma tarefa fácil. Programa os 5 Pilares do Emagrecimento Definitivo. 😉

Mais uma cliente satisfeita com o programa 5 Pilares do Emagrecimento Definitivo

🌐O mundo está em suas mãos...estável da sua mente...tudo depende de você...É acredite você pode tudo! . ✔O que é a Terapia Cognitiva Comportamental (TCC)? É uma abordagem terapêutica estruturada, diretiva, com metas claras e definidas, focada no momento presente e utilizada para tratar desde problemas emocionais diversos (Transtornos Mentais), como comportamentos disfuncionais e *aprendizagem de novas habilidades.* Seu objetivo principal é modificar os pensamentos e os sistemas sobre Crenças Limitantes, buscando uma alteração emocional e comportamental permanente. A TCC auxilia a identificar diversos pensamentos disfuncionais, incluindo os que se denominam de Erros Cognitivos; esses erros são entendidos como um processamento errôneo de uma determinada situação. Esse erro de interpretação faz com que o indivíduo tire conclusões precipitadas levando-o a escolhas de um caminho menos adequado e a supor sempre o pior. Busca-se sempre a flexibilização do pensamento, que surge a partir da modificação desses Erros Cognitivos. Cria-se pensamentos alternativos mais adaptativos para substituir os pensamentos que causam sofrimento. As Distorções Cognitivas acabam por gerar respostas negativas para as pessoas, gerando sentimentos como ansiedade, raiva, tristeza entre outros, ou mesmo o adoecimento, a causa principal de depressão são as distorções. Deve-se anotar esses pensamentos, sempre que, em seu cotidiano, perceber a distorção, portanto, deve-se modificar sua forma de pensar e introduzir o novo pensamento. Uma das estratégias da TCC, para que a mudança seja permanente, é a constante busca da flexibilização do pensamento do paciente, o que consiste em fazer com que encontre uma outra forma de pensar e perceber uma situação, desvalidando a forma de pensar anterior, uma vez que esta afetava sua vida cotidiana. Através deste processo aprenderá novas possibilidades de lidar com suas questões, fortalecendo suas habilidades, aprendendo novas habilidades.

Método que utilizo no programa 5 Pilares do Emagrecimento Definitivo, para ensinar como priorizar seu processo de emagrecimento.

Sempre criando novo conteúdo para compartilhar com vocês, me sigam no canal do YouTube Wellness Consultoria, link na biografia, deixe um like para eu saber se você gostou e compartilhe para que várias pessoas possam ter acesso às informações e maravilhosos conteúdos, para obter uma vida melhor e mais realizada.

Corpo e mente são partes do mesmo sistema. Nossos pensamentos afetam instantaneamente nossa tensão muscular, respiração e sensações. Estes, por sua vez, afetam nossos pensamentos. Quando aprendemos a mudar um deles,aprendemos a mudar o outro. As pessoas já possuem todos os recursos de que necessitam. Imagens mentais, vozes interiores, sensações e sentimentos são os blocos básicos de construção de todos os nossos recursos mentais e físicos. Podemos usá-los para construir qualquer pensamento, sentimento ou habilidade que desejarmos, colocando-os depois nas nossas vidas onde quisermos ou mais precisarmos. É impossível NÃO se comunicar. Estamos sempre nos comunicando, pelo menos não- verbalmente, e as palavras são quase sempre a parte menos importante. Um suspiro, sorriso ou olhar são formas de comunicação. Até nossos pensamentos são formas de nos comunicarmos conosco, e eles se revelam aos outros pelos nossos olhos, tons de voz, atitudes e movimentos corporais. O significado da sua comunicação é a reação que você obtém. Os outros recebem o que dizemos e fazemos através dos seus mapas mentais do mundo. Quando alguém ouve algo diferente do que tivemos a intenção de dizer, esta é a nossa chance de observarmos que comunicação é o que se recebe. Observar como a nossa comunicação é recebida nos permite ajustá-la, para que da próxima vez ela possa ser mais clara. Todo comportamento tem uma intenção positiva. Todos os comportamentos nocivos, prejudiciais ou mesmo impensados tiveram um propósito positivo originalmente. Gritar para ser reconhecido. Agredir para se defender. Esconder-se para se sentir mais seguro. Em vez de tolerar ou condenar essas ações, podemos separá-las da intenção positiva daquela pessoa para que seja possível acrescentar novas opções mais atualizadas e positivas a fim de satisfazer a mesma intenção.

Ajudar os outros não é apenas bom para eles e uma coisa boa a se fazer, mas também nos ajuda a ser mais felizes e saudáveis. O ato de contribuir também nos conecta aos outros, ajudando a construir com uma sociedade mais feliz para todos. E não é só com dinheiro – podemos ajudar com nosso tempo, ideias e energia. Então, se você quer se sentir bem, faça o bem! Fazer coisas pelos outros – tanto faz se pequenas, não planejadas ou no caso de voluntariar-se regularmente – é uma maneira poderosa de reforçar nossa própria felicidade e a dos outros ao redor. Doar não é dar dinheiro, então você não precisa ser rico. Doar aos outros pode ser algo tão simples como uma palavra, sorriso ou gesto gentil. Pode ser doar tempo, cuidado, habilidade, preocupação e atenção. As vezes isto é tão importante quanto — ou talvez mais do que — presentes materiais. Estudos científicos mostram que ajudar os outros impulsiona a felicidade. Aumenta os níveis de satisfação, proporciona senso de sentido, aumenta nossa sensação de competência, melhora nosso humor e reduz o estresse. Pode ajudar a retirar nossas mentes da fixação em nossos problemas também. Você não sabe como vai voltar. Você não sabe o que vai receber de volta. Por isso, não pode esperar que venha do jeito que você contribuiu. Exemplo pra facilitar o entendimento: Você emprestou mil reais para um amigo. Provavelmente ninguém vai aparecer hoje pra você e te dar mil reais pra manter o equilíbrio. Mas talvez alguém te convide para um evento, ou te indique para um cliente, ou você faça novos amigos. Quanto valem esses ganhos? Talvez valham muito mais que os mil reais. Se alguém te convidar, vá. Se alguém de indicar, ligue. Se alguém te sugerir uma leitura, leia. Se alguém te chamar, escute. Se alguém te der uma dica, vá atrás dessa dica. O seu tesouro pode estar escondido atrás dessas oportunidades. Se você recusa tudo e acha que é auto-suficiente, não vai dar espaço pra essas oportunidades acontecerem. O que você recebe de volta não vem da mesma pessoa. Gratidão é um sentimento poderosíssimo. Eu sinto que é como um ímã que me faz atrair coisas boas. Quanto mais grato me sinto, mais coisas boas parecem acontecer. 😉

MINDFULNESS: COMO TREINAR A ATENÇÃO PLENA NO TRABALHO Mindfulness é uma técnica de meditação com o foco na concentração plena. A prática vem sendo utilizada por muitas empresas com o intuito de desenvolver um ambiente mais colaborativo e assim promover bons resultados. Com ela é possível criar uma relação de participação conjunta entre os funcionários. Dessa forma, eles têm mais disposição para compreender uns aos outros, além de adquirir mais foco e atenção nas tarefas da rotina laboral. COMO FUNCIONA Para trabalhar o Mindfulness é preciso iniciar com pequenas ações pessoais, fazendo o uso da respiração como ferramenta de reconexão da mente e do corpo. Aos poucos, ele deve ser incluído nas rotinas do dia, inclusive as do trabalho. Estar consciente sobre o presente tornará mais claras e eficientes as ações do dia. Lembrar de colocar sentido nas atividades desenvolvidas também ajudará na produtividade e nos resultados. BENEFÍCIOS O Mindfulness está inteiramente ligado ao controle sobre a capacidade de concentração, no presente e nas tarefas. Por esse motivo, muitas empresas adotaram a técnica entre os funcionários. Ter atenção com mais qualidade interfere de forma positiva na regulamentação e dosagem das emoções e até no bem-estar físico. A qualidade da atenção, por exemplo, pode melhorar o processo decisório e cognitivo. A técnica auxilia, ainda, na regulação emocional, impedindo que a pessoa afete o seu bem-estar por uma raiva ou por uma mágoa. Por isso, ela tem sido mais explorada em estudos e pesquisas para comprovações científicas de seus benefícios. Confira a seguir os principais benefícios de meditar e como começar a praticar mindfulness: ➡Para as emoções: ✔Reduz a ansiedade ✔Melhora o controle de impulsos ✔Ajuda a combater o estresse ✔Reduz a reatividade emocional Para o comportamento: ✔Promove atos de empatia ✔Aumenta o comportamento compassivo ✔Estimula o amor altruísta ➡Para a saúde: ✔Diminui a dor crônica ✔Ajuda a combater transtornos alimentares ✔Melhora a psoríase ✔Reduz a depressão ✔Ajuda a controlar vícios ➡Para o funcionamento do cérebro: ✔Melhora a atenção ✔Mantém a concentração ✔ Fortalece a memória

Mais um lindo depoimento, isso é gratificante no meu trabalho, nada mais importa além da felicidade e o resultado imprecionante. Amo o que faço! Faço por amor! Por um mundo melhor!

🌺Mais um lindo depoimento dessa cliente realmente dedicada e focada nos resultados, principalmente na mudança definitiva, após 1 mês de acompanhamento menos 6,600kg, sua meta ao iniciarmos esse projeto é perder 10kg. Tenho certeza que até o final de nosso trabalho terá concluído sem nenhuma dificuldade. 💪 👏👏👏

💖 - Lindo depoimento dessa cliente de Minas Gerais - 💖 Tudo começou com uma brincadeira ou seja um desafio... "3000 curtidas e eu faço dieta" imagina em menos de 4 horas mais de 3000 rsrs... com o desafio tive apoio de quem menos eu esperava... nisso conheci a consultora on line Márcia Elizabeth Rocha quando ela se apresentou e disse que poderia me ajudar eu ri... imaginei como ela la no Rio de Janeiro pode me ajudar... daí aos poucos fui entendendo o cronograma fui me esforçando pra aprender... daí vcs perguntam: aprender o que? dieta é só parar de comer ou diminuir a quantidade ou trocar os alimentos (pensamento sabotador)... pois é assim que aprendemos com a nutri... agora aprendi que dieta vai muito mais além disso... como todos ja sabem há 2 anos descobri o burnout em minha vida... e com ele veio depressão perca de memória, ansiedade, estress, desânimo etc... com isso engordei muito e não conseguia emagrecer... com o acompanhamento da Márcia, estou eliminando peso 2. 300kg em 2 semanas... mais isso não é o principal... o melhor foi o ganho de Alto estima, menos estress, durmo a noite toda sem remédios fortes pra isso, algo que não fazia há uns 5 anos, alívio da depressão e etc... Jamais pensei que a ajuda da marcia consultoria me faria tão bem... #issoesoocomeço #superindico #consultoriaonline

Isso é o mais importante!

O apoio para os pés possuem algumas finalidades bem definidas que vão além da mera preferência por um apoio durante o expediente, em geral esses produtos devem cumprir as exigências das NR-17, ou seja devem estar de acordo com os padrões determinados pelos órgãos trabalhistas, o não cumprimento dessas diretrizes pode inclusive acarretar severas multas à empresa.

Tenho em mim todos os sonhos do mundo, só está perdido quem não segue a direção dos seus sonhos!